quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eles é que sabem

No Brasil tudo é mais simples e tem mais lógica.
A Olá é Kibon no Brasil.
Até a mundial placa de STOP, lá é PARE.
Simples e eficaz. No Brasil tudo é mais leve.
Até o nosso Quim Barreiros canta o que é deles, mas não assume. Pelo menos nunca vi.
Lembrei-me do Brasil porquê? Ah, já sei. Porque aqui está frio, chove e o vento está ciclónico, do lado dji lá estão quase 40 graus e um sol que faz crescer água na boca.
Pena mesmo é que seja tão longe.

3 comentários:

  1. Ui ui. Esse tempinho vinha mesmo a calhar.

    ResponderEliminar
  2. +/-... Eu tb aki não me posso keixar do tempo. 99,9% das vezes aqui tá optimo... E até este temporal (triste obviamente) graças a Deus quase nem o notei...
    Pena pelos facelidos...
    Só volto à baixa quando tudo estiver limpo... lol.

    Mas de uma coisa podes ter a certeza. O Brasil é porreiro... muito sol, samba e futebol como eles dizem.
    Eu estive lá quase 3 semanas há uns meses... Para férias? Justificasse! Para viver? Nem pensar... Demasiado desorganizado, sujo e perigoso para meu gosto...
    E digamos que aquele sotaque me irrita! lol
    Dificilmente lá volto...
    São opções!

    ResponderEliminar
  3. Miguel, mas é que vinha mesmo. Eita coisa linda! :)
    Bruno, não és a única pessoa que conheço com essa opinião. A maior parte dos que conheço querem muito conhecer o Brasil e os que já conhecem querem lá voltar, como eu (irei lá pela 4ª vez), mas também admito que só para férias, não me imagino a morar lá.
    O sotaque...adoro! :)
    AbraçoS.

    ResponderEliminar