sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cortes e Decotes #1

Há uns tempos atrás, no Correio da Manhã, vi pela primeira vez este espécime na internet. Mais tarde apercebi-me, não sei bem porquê, talvez porque eu também veja coisas muito parvas na internet, que o referido espécime tinha videos no Youtube e que era já uma "celebridade". Sim, uma celebridade, igual àquelas que estavam na Quinta das Celebridades, mas do lado de fora da casa.

Adiante. Depois de algum tempo, resolvi perder uns minutos com esta beldade, um exemplo raro da pura raça lusitana. Fiquei admirado. Não achei possível haver alguém capaz de construir um video de 6 minutos e 9 segundos apenas com as palavras "puuushhh", "pacote", "all stars", o menu completo de asneiras existentes na nossa língua e mais uns grunhidos que ela solta em tom de fala. Os meus parabéns, acredito que só o Gervásio, porque é um fora de série, seria capaz de uma proeza idêntica, nunca igual.

A noção de moda que aquela coisa que aparece no video tem é uma coisa fora do normal. Ela é a Donatella Versace da rua dela. Tem que ser, não há outra hipótese. Inicialmente as pessoas podem estranhar, mas tudo o que ela diz tem lógica. Ouçam o que ela diz e imaginem-se com as dimensões da moça. Fio dental? Como? No minimo teria que ser uma corda dental. Nunca um fio ficaria bem entre dois montes de carne gorda. Nunca. Poderia até correr o risco de perder o fio. Puuushhh!! Calças coladas ao pacote é uma coisa que ela não pode ter. Era certo que não ia conseguir dar dois passos sem rasgar a ganga, isto para nem falar noutros tecidos menos resistentes. Sempre que quisesse ir à casa de banho teria que ir com duas ou três amigas para lhe despirem e vestirem as calças. Puuushhh!! Não. Definitivamente não era uma boa idea. All Star nos pés também não era de todo uma coisa boa. Sapatilhas de "cano" para quem tem tornozelos inchados são impensáveis e depois muito peso na sola fina das All Star era o mesmo que andar descalça, ia sentir cada areia. O que ela quer são umas calças largas, isso sim é "muita giro". Pois que remédio, quem calça o 44, não pode andar com uns sapatos 38, nem que queira. Cada um veste o que pode. É assim mesmo Katyzinha. Puuushhh!!

Sapatos de vela nem vê-los. Não se usa, nem nunca se usou? Eu ia jurar que sempre vi disso e continuo a ver disso aos pontapés. Puuushhh!! Porreiro, porreiro é um "gaijo" de calças largas, com elas no fundo do "regueiro" e com os boxers à mostra. Realmente, é isso mesmo. Parece que já estou a ver o Belmiro Azevedo, ou o Sócrates, a entrarem de calça larga e boxer à mostra em eventos sociais ou profissionais. Puuushhh!! Muito boa ideia. Camisolas curtas ela detesta. Já agora, o que é uma camisola curta?! Fica acima do umbigo? Não entendi. Alguém me explique, se faz favor. As gajas usam calças justas ao pacote só para se notar que têm cu. Puuushhh!! Já a nossa Katyzinha não precisa disso, o tamanho do seu cu permita-lhe dispensar a calça justa para ser notado. Diz ela que há gajas que metem papel higiénico no cu... Puuushhh!! Então mas ela não mete?! Que doida! Com que será que ela se limpa? Aquilo que ela chamou de provador, devia ser uma casa de banho pública. Só pode. Tadinha da moça, tão nova e já tão confundida do que ela chama de "caixa córnea"! Prova disso é a ideia de investimento em caso de vitória no euromilhões: uma loja da Adidas, mas só de sapatilhas. Cabeça pequena e pensamento curto.

Na próxima edição do "Cortes e Decotes" iremos falar dos três amores da vida de Katyzinha. Ainda não vi, juro, mas aposto no pasteleiro, no talhante e no senhor que entrega as pizzas.

2 comentários:

  1. Olha..esta coisa deixa-me sem palavras!!! Como é possivel ser-se tão croma??!! E já andam mais videos pelo youtube..ah..e com fotos dela e tudo...uma veradeira pérola!!

    ResponderEliminar
  2. Ela é a prova de que a parvoíce existe em pessoas aparentemente sãs. Ou não.

    ResponderEliminar