segunda-feira, 12 de abril de 2010

Clube da comédia

Bilhetes reservados.
Dia 30 de Abril, pelas 22 horas, lá estarei. Se Deus quiser, é claro.
Bruno Nogueira é o que mais me chama. Sou admirador confesso. É o Messi do stand up comedy português.
Nilton também me chama, mas num tom de voz mais baixo. É o Cristiano Ronaldo da comédia. É muito bom, mas a ter que escolher, escolho o argentino.
Aldo Lima é como o batimento cardíaco, tem picos. Digamos que é o Ronaldinho Gaucho da piada.
Os outros é naquela, vou lá ver se estão à altura dos colegas de equipa.

4 comentários:

  1. Pois que não estão...

    Bruno Nogueira esteve mt mt forte, com piadas bem bem pesadas. Aldo Lima com um humor muito inteligente. Nilton e Francisco Menezes estiveram bem e os outros medianos a atirar para o vulgar..mas eu tb já levava uma opinião bem formada e um bocadinho inflexível.

    Parte decepcionante: piadas repetidas!! muitas..quase que dá para falarmos todos em uníssono.

    No fim, valeu a pena e as cordas vocais pediram descanso.. Gargalhar tanto custa-lhes!

    ResponderEliminar
  2. Estou a prever algo do género. A ver vamos.
    As piadas repetidas acabam por ser complicadas de evitar, digo eu. Tanta hora em palco acaba por esvaziar o saco das ideias.
    Acredito que no fim venha de lá feliz da vida.

    ResponderEliminar
  3. Já fui ver e o Aldo para mim foi o melhor......
    Vais gostar!
    abraço

    Pio

    ResponderEliminar
  4. O Aldo? Se o Bruninho não for o melhor deixo de lhe falar!
    Espero que goste, afinal de contas 12 euros, são sempre 12 euros! :)
    Um abraço.

    ResponderEliminar