domingo, 18 de abril de 2010

Formas Luso

Arrancou ontem a minha experiência formas luso.
Antes isto que outras coisas que andam aí pelo mercado.
Se acredito? Pelo menos acho possível. Não custa tentar.
A água ajuda, mas o essencial é mesmo cortar à ração.
Comecei isto não porque me sinta obeso, mas começo a perder definições que não me agradam. Principalmente a nível do pipo.
Para já, e como me inscrevi no plano alimentar Luso, irei ter direito a 3 meses de acompanhamento por parte dos nutricionistas da Luso. De borla.
Até agora tudo me está a agradar.
Depois vou falando convosco sobre os resultados.

4 comentários:

  1. Uau! Não tinha ouvido falar nisso... Boa publicidade e a gente aproveita! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu descubro coisas fantásticas, acredita! :)
    Aproveita que é uma boa ideia!

    ResponderEliminar
  3. Olha se der resultado avisa o pessoal!!

    ResponderEliminar