sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sunny Delight

A mãezinha não facilita e comprou Sunny Delight para o menino.
Eu não resisti e trouxe um cá para o escritório.
Estou aqui, regalado, a mamar Sunny de laranja e lembrei-me de vos dizer.
Este suminho é uma riqueza. Dos melhores que conheço.
A parte de cima é tipo biberão o que, desde logo, transmite um ar infantil à pessoa que está com ele, no caso eu, e evita que saia muito sumo duma vez, o que deve ser bom para a criançada, mas a mim irrita-me imenso.
Fora isto, o Sunny Delight é mesmo mui bueno.

2 comentários:

  1. assutei-me !

    li que estava a beber summy ...

    ResponderEliminar
  2. ASSUTASTE-TE?! Então foi um suto, foi?! :)
    Summy Delight não deve ser muito bom, digo eu, mas podemos tentar espremer-te, que dizes?! ;)
    Um abraço.

    ResponderEliminar