quinta-feira, 22 de abril de 2010

Google Analytics e Adsense

Isto foi uma ferramente muito gira. Digo foi porque faz parte do passado.
O Google Analytics era como que um diário do Olho Vivo e agora acho que faleceu.
A nível de visitas diárias informa-me esta ferramenta que desde o dia 16 de Abril eu recebo 1 visita por dia no meu blogzito. Sei que isto não é nenhum ex libris da blogosfera, mas também não se exagere. Uma visita por dia é gozo da Google para comigo.
Por falar em gozo da Google, esses todos poderosos agora bloquearam a minha conta do Google Adsense. Pois, quando viram que aqui o menino estava a receber pilim com força, toca a pedir um PIN que está num cartão que eles (supostamente) me enviaram. Tretas!! Nunca enviaram nada. Escusavam era de ter criado esperanças no meu peito.
E fica aqui o aviso: ou me desbloqueiam aquilo com que se compram os melões ou a publicidade Google salta fora.
Viram eu a ameaçar a Google!? Foi lindo, não foi?

2 comentários:

  1. loool as minhas estatisticas agr tmb desceram um pouco..
    beijos.

    ResponderEliminar
  2. Aqui não desceram, desapareceram.
    É óbvio que o Google está a tentar desmotivar-me. Só pode! :)
    Bjos

    ResponderEliminar