terça-feira, 13 de abril de 2010

Vamos ajudar a Carolina!!

Esta menina, que não passa disso mesmo, é minha amiga e tem cancro. Leucemia.
Não há outra maneira de dizer isto. Eu bem que queria, mas não há.
É a vida, na sua forma mais cruel. É a vida que não escolhe quem quer magoar, nem sequer tenta conhecer os feridos.
Esta menina loirinha conheceu-me menino rebelde. Nessa altura nenhum de nós sabia que a vida podia ser má, não imaginávamos sequer que um dia podiamos estar assim: ela com leucemia e eu sem poder ajudá-la.
Ela tem a força que eu gostaria de ter, ela tem o musculo da vontade bem mais trabalhado que o meu, ela sofreu como muitos de nós vamos morrer sem o saber e ela só tem 26 anos, como eu.
Na foto o sorriso dela, o sorriso que ele sempre ofereceu, a mim e à vida e esta última agora fez-lhe cara feia sem ninguém perceber muito bem porquê.
Sempre que falamos de forma virtual é complicado não chorar, é dificil entender como é que ela ainda tem forças, mas tem e ainda consegue preocupar-se com outras e outros que estão como ela.
Por tudo o que esta menina vale, e acreditem que vale muito, peço-vos, encarecidamente, que amanhã, entre as 10 e as 16 horas, compareçam na Escola Secundária de São Pedro, em Vila Real, para doar sangue!! São só dois tubinhos, não dói, nem custa nada!!
Vamos arranjar um dador para a Carolina, ela faria o mesmo por nós, confiem em mim.
Na escola onde fomos colegas, partilhamos carteiras, rimos, choramos, brincamos, onde muitas vezes ela me deixou copiar, eu vou retribuir-lhe tudo o que ela fez por mim, com a certeza de nunca lhe irei pagar.
Amanhã eu vou lá estar!!! E tu?

Sem comentários:

Enviar um comentário