quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mãe,

antes de mais queria dizer-te que ninguém te quer tanto como eu. Ninguém mesmo.
Não há no mundo amor igual ao de mãe e filho, melhor, não há no mundo amor igual ao nosso.
Conheces-me como ninguém. Sou um livro aberto nas tuas mãos.
É tão bom ter-te. Não imaginas.
Nunca irás ter a noção exacta do que realmente sinto e do quão valiosa és para mim. Há palavras que ainda estão por inventar e seriam certamente essas que porventura me iriam permitir explicar-te o teu valor para mim.
És a irmã que nunca tive, és a melhor amiga que eu sempre desejei. És tudo para mim. É com a alma cheia de orgulho que digo que tenho a melhor mãe do mundo. És mesmo a melhor mãe do mundo.
És tu que aturas a minha alegria, as minhas criancices, o meu mau humor, as minhas respostas tortas. És tu que sorris comigo, és tu que limpas as minhas lágrimas, és tu que me ouves quando sofro calado. És tu que me acordas, que me adormeces, que me embalas, que me despertas. És tu que me dás força, que me animas, que me chamas a atenção, que me queres bem. És tu que tens orgulho em mim, que me amas incondicionalmente, que sofres com as minhas derrotas e vibras com as minhas vitórias. És tu que conheces os meus segredos, os meus medos e os meus quereres.
Tenho muito de ti. Muito do meu feitio é teu. Sou um equilibrio natural de pai e mãe, mas sinto muito de ti em mim. Acredita no que te digo.
Mãe, quero dar-te os parabéns neste dia tão especial e dizer-te que te amo com todas as forças que tenho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário