quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Três anos

Foi há precisamente três anos que o meu joelho fez o movimento que a foto documenta. Parece complicado, mas com a ajuda de um adversário eu consegui fazê-lo na perfeição.
Com esta manobra ganhei uma ruptura do ligamento cruzado anterior e outras coisas mais que agora pouco importam.
E se na altura eu tinha dúvidas sobre a minha total recuperação, hoje, graças a Deus, posso dizer que estou a cem por cento. Já nem me lembro que tive a lesão. A bola já rola nos meus pés e as dores não existem. Nem uma dorzinha. Nada!

2 comentários:

  1. E falando em futebol...e o nosso enormissimo FCP???

    Que jogo o de esta noite. Sofri muito, mas valeu a pena! Pelo FCP vale sempre a pena!

    Que grande 1ª parte, mas na 2ª tremi muitas vezes, confesso.

    O Sevilha realmente tem uma equipa do caraças, e este não é o mesmo Sevilha que defrontou o Braga....

    Que venha a 2ª mão e com o Dragão cheio, de preferência. Ainda que seja às 17h!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Acho que o FC Porto foi enorme. Mostrou muita personalidade e uma mentalidade forte. No teste, até agora, mais duro da época a equipa esteve muito bem.
    É óbvio que este não é o mesmo Sevilha que defrontou o Braga, aliás, os jornais espanhóis dizem que este foi o melhor Sevilha da época.
    Venha a segunda mão com muita cautela e humildade, só assim será possível.
    Um abraço.

    ResponderEliminar