domingo, 12 de junho de 2011

Resumo

Lisboa. Odivelas. Estoril. Sintra. Cascais. Pisei um pouco de cada.
A capital assusta-me sempre que lá chego. Baralha-me nos primeiros momentos. Nunca me chega a convencer. A qualidade de vida não mora lá. Desculpem, mas não mora.
Foi o casamento de um amigo do lote restrito dos verdadeiros que me levou lá. Valeu a pena. Por ele e por ela. Mereciam a minha presença onde quer que fosse.
Foi emocionante, assumo. Talvez tenha sido o tamanho da amizade que nos une a dar altura à emoção. Só pode. Foi um dia que me marcou. Desejo-lhes o que de melhor a vida tem.
Estou cansado, foram muitos quilómetros de estrada e poucas horas de cama. Amanhã dou início a uma maratona mais dura que a do Sara. A vida não pode ser só feita de coisas bonitinhas, não é?

6 comentários:

  1. Então vieste para os lados de Lisboa e arredores fizeste muito bem, como representante aqui da Linha de Cascais e também um pouco da zona de Sintra espero que a visita tenha sido do inteiro agrado, e já agora que tenhas feito boa viagem de regresso a Constantim que ainda devem ser umas boas horas de viagem.

    Saudações :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, Joshua, gostei muito da zona de Sintra e Cascais, tal como alguns sítios de Lisboa.
    A viagem para cá correu bem, foram 3h15 de estrada. Obrigado.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Primo, apesar de já não morar em Lisboa, trabalhando somente lá, no que concerne à qualidade de vida, é complicado perceber em visitas tão rápidas. Desafio-te a vires com mais calma para descobrires o que de bom tem a capital, tal como eu descobri em Vila Real. Um abraço. Marco.

    ResponderEliminar
  4. Primo, acredito que com tempo e calma Lisboa poderia mostrar-me coisas maravilhosas, porém o facto de eu ser anti cidades grandes é um entrave, ou seja, talvez a culpa seja mais minha que de Lisboa! :)
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  5. Noivinha já casada e feliz30 de junho de 2011 às 12:54

    Só hoje vi o que disseste... A qualidade de vida é discutível... o casamento... só hoje percebo o significado do dia e só queria ter tido um pouco mais de forças para aguentar, para poder atender a toda a gente... queria ter percebido naquele dia que era único e nunca mais o voltarei a viver. Enfim! ficam as lembranças! Obrigada pelos teus votos, pela vossa presença, por o que escreveram no livro de honra... OBRIGADA PELA AMIZADE! Gosto mto de voces!

    ResponderEliminar
  6. É o que todos dizem, que o dia acaba por passar muito rápido, mas como disseste, e bem, ficam as lembranças e essas são todas óptimas.
    Agradecemos e retribuimos toda a amizade. É bom ser vosso amigo e fazer parte das vossas vidas.

    ResponderEliminar