domingo, 30 de outubro de 2011

Dá-me o teu amor

Sorriso belo.
Olhar sincero.
Corpo ousado.
Comportamento alterado.
Toque suave, mas sentido.
Quando te vejo fico perdido.
Tento me situar.
Não consigo parar.
No corpo fica o olhar.
Nos lábios o meu beijar.
Mas para quê insistir?
És algo impossível de atingir.
Tens um mundo só teu.
Onde queria um pedaço meu.
Tens tudo e não queres nada.
Por isso a minha alma fica pasmada.
Caminhas por entre a chuva sem parar
E tudo isto é só para molhar...
Molhar esta relação.
Que me seca o coração.
Se um dia te sentir a mão.
Vou-te pedir perdão.
Perdão por não tentar mais cedo.
Perdão porque não percebo.
Simplesmente perdão.
Já não controlo o meu coração.
O coração do qual és dona e senhora.
Para ficar contigo levo o mundo à penhora.
Agora faz-me um favor:
Dá-me o teu amor.
Continua a sorrir.
Pois sem isso deixo de existir!!

Sem comentários:

Enviar um comentário