domingo, 30 de outubro de 2011

Forças

Não tenho forças para lutar
Não tenho forças para escrever
Apenas te quero dizer
Que preciso de morrer
Morrer com urgência, chegar ao céu e pedir clemência
Quero desistir, atingi o meu fim, já não tenho paciência
Eras o meu tudo, por ti morria e voltava a nascer
Hoje bati no fundo, fiquei sem forças e preciso de adormecer
Quero dormir o sono profundo e ouvir o som do nada
Hoje sou pó de cinza numa morte presente do meu futuro
Quero esquecer o que vivi, é para mim demasiado duro
Passei a acreditar que fiquei louco num instante
Já não consigo controlar o batimento deste coração ofegante
Estou perdido na estrada da vida já não sei o meu caminho
A raiva domina agora e expulsa todo o carinho
Posso falhar muito e acertar quase sempre ao lado do pretendido
Mas depois do que eu vivi tenho dúvidas se sou eu o escolhido
Os meus olhos querem fechar e encontrar a escuridão
O meu corpo quer parar a batida do meu coração
Estou louco, descontrolado, já não sei o que sentir
Tenho vergonha do mundo, só me apetece fugir
O que foi que eu fiz para merecer tudo isto
O que foi que eu fiz para dizer desisto
Só te quero amar, ficar contigo para sempre
Abraçar-te com força, esquecer o presente
Olha para mim com todo o teu amor
Diz que me amas e que não queres mais dor
Eu só te quero amar eternamente
Só te quero venerar para todo o sempre
O que ouves aqui são gritos da minha alma
Já não tenho os traços da minha pessoa calma
Estou desesperado a tocar na depressão
Preciso de apoio, de alguém que me dê a mão
Nunca precisei tanto da ajuda de alguém
Olho para mim e já não encontro ninguém
Agora quero ver o que sentes por mim
Quero saber se atingimos o nosso fim
Se desistires de mim eu vou ter que entender
O coração é teu e deves estar cansada de sofrer
Se apostares em mim e num futuro comigo
Quero que te lembres que nem tudo faz sentido
Amar e namorar é olhar na mesma direcção
Não é só passear na rua e dar a mão
Eu também sou um ser humano e tenho sentimentos
Tenho reacções más, mas isso são apenas momentos
Eu quero ficar contigo e amar-te até ao fim
Quero ver-te dormir e saber que pensas em mim
Eu sei que me amas e vais continuar a amar
Agora surge a pergunta: vale a pena lutar?
O que foi que eu fiz para merecer tudo isto
O que foi que eu fiz para dizer desisto
Só te quero amar, ficar contigo para sempre
Abraçar-te com força, esquecer o presente
Olha para mim com todo o teu amor
Diz que me amas e que não queres mais dor
Eu só te quero amar eternamente
Só te quero venerar para todo o sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário