sábado, 1 de outubro de 2011

A vida vale a pena

É por estas coisas que vale a pena andar cá. Dizia um amigo meu ontem à noite à hora do brinde.
Olhei em volta e sorri ao dar conta que ele tinha toda a razão do mundo.
Vale a pena andar cá porque, mesmo sem termos noção disso, quem vive connosco também morreria por nós e ai de quem duvidar do que acabei de dizer.
A vida não é valorizar os problemas do trabalho, as bocas no trânsito, as discussões da bola, e todas as outras coisas do mesmo gabarito. Não, não, não!! A vida é amar, adorar e gostar; é um abraço, um beijo e um sorriso; é uma mão na mão e uma mão nas costas; é uma conversa com nexo e outra sem nexo nenhum; é um jantar, um brinde e uma noite de copos; é ter horários e esquecer as horas; é ter o coração na boca e a língua no peito; é amar com força e não magoar; é viver cada dia como se fosse o último e achar que 24 horas é pouco.
Para mim vale tanto a pena andar cá que eu nem me importava de ficar para sempre.

2 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo meu amigo! A vida vale a pena! É um espectáculo imperdivel! Vivam! E sejam felizes!
    Forte abraço e obrigado! ;)

    P.S. agora da minha conta... :)

    ResponderEliminar
  2. O segredo, penso eu, é viver de forma intensa e tirar de cada momento o melhor que ele tem para nos dar!
    "Façam o favor de ser felizes!"
    Grande abraço!

    P.S.:Dei conta do "erro" e aprovei apenas um comentário! :)

    ResponderEliminar