quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dúvida

Medo de andar de avião é fobia ou desculpa de pobre?

10 comentários:

  1. Eu também tenho uma dúvida. Ora bem, eu não tenho medo de andar de avião e não sou pobre, mas há um detalhe! Eu nunca andei de avião! Onde é que eu me encaixo??
    Que post tão lamentável.

    ResponderEliminar
  2. O anónimo encaixa-se na prateleira das pessoas sem humor.

    ResponderEliminar
  3. Se chama a isso humor, também o pode arrumar na prateleira.

    ResponderEliminar
  4. O humor é como o ser humano, precisa de ser entendido.

    ResponderEliminar
  5. Não entendi, pobre de economias ou pobre de espírito? Já agora, o que quer dizer pobre? É quem mostra que tem muito para esconder o pouco que tem, ou o que mostra pobreza por não gastar nada da fortuna que possui?

    ResponderEliminar
  6. Não confio em sites que se designam de "conteúdo livre", mas deu para compreender o teu ponto de vista de "pobre".
    O post suscitou-me dúvida porque eu sou pobre, e ando de avião. Por outro lado, farto-me de ouvir falar de excêntricos (estrelas da Tv, futebol, etc) que têm medo de andar de avião, esses têm milhões e nem com os bilhetes pagos se metem dentro de uma fuselagem.

    ResponderEliminar
  7. Vamos ver se nos entendemos. O post foi só uma piada, nada mais. Há quem tenha achado piada e, pelos vistos, há quem não tenha achado piada.
    Se levarmos à letra todo o humor que se lê então nada vai ter piada.
    É lógico que há ricos que não andam de avião, mas dizer-se pobre e em seguida afirmar que anda de avião é, no mínimo, estranho, ou então a minha ideia de pobre está errada.
    Pobre é quem não tem para comer sequer.

    ResponderEliminar