quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Divórcio

Ontem assisti aos festejos de alguém que tinha acabado de se divorciar.
Só visto. Explicá-lo é impossível, acreditem em mim.
Pode ter todos os motivos do mundo, que até os tem, mas tenho a certeza que a euforia que trazia ontem não era nem prima da que levava para o dia do casamento.
Um estranho pode virar a pessoa mais importante das nossas vidas, é certo, mas também é certo que a pessoa mais importante das nossas vidas pode virar um estranho. Isto tudo num abrir e fechar de olhos.

2 comentários:

  1. As imagens que nós fazemos dos mais importantes das nossas vidas são simplesmente as nossas imagens não reflectem a imagem da pessoa. Por isso, as vezes vida atropela-nos de súbito e quando damos por isso, já mudou tudo....

    ResponderEliminar
  2. Ola.... Não sei quem foi o(a) protagonista da festa, nem tão pouco os motivos que levaram a esse desenlace, o divorcio normalmente é um pau de 2 bicos, á sempre um lado mais feliz do que o outro. Tu apanhaste os festejos do lado mais feliz pelos vistos, não vejo mal nenhum nisso, deve-se comemorar sempre a mudança, chegado a mudar que seja para melhor.... Quanto á parte das pessoas mudarem da "noite para o dia", concordo contigo quando dizes que um estranho pode tornar-se 1 pessoa mto importante, mas discordo do contrario, quem é ou quem foi realmente importante para nós nunca se esquece, nada vai apagar o que um dia sentimos, o que um dia fizemos ou o que um dia vimos só porque hoje já não sentimos, nem fizemos o mesmo.
    Acho que estejas tu "do lado de quem comemora ou do lado de quem sofre" não deves por em causa os sentimentos e as vivências deles enquanto casal porque se um dia o sentimento deles foi verdadeiro, irá perdurar para sempre.
    O que foi um dia nosso nem a morte levará!!!

    Lilia

    ResponderEliminar