segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Huawei

Huawei, Dual Sim, com Rádio FM, Leitor mp3, suporte de cartões microSD, câmara fotográfica, Facebook, Twitter, Google Search e 79,90€ nas costas. Isto há um ano, mais coisa menos coisa, parecia um negócio da China. Eu, feliz que sei lá, trouxe logo o menino comigo.
Hoje pergunto onde é que eu estava com a cabeça naquela fatídica noite. Um Huawei? A que propósito? Estava lá guardado para mim, com tudo e mais alguma coisa e ao preço da chuva.
Adiante, o que é certo é que o comprei e vim para casa com o peito como o das galinhas. Infelizmente, e como toda a gente sabe, as galinhas fazem peito e depois já se sabe o que lhes acontece.
Passado este tempo posso afirmar, para mal dos meus pecados, que o Huawei é uma farsa. Manda as pessoas para o voice mail mesmo estando ligado; acumula mensagens e entrega-mas aos molhos, de vez em quando chegam cinco e seis seguidas, e nessa altura o aparelho toca que nem uma fanfarra, chega a meter medo; há uns dias começou a vibrar de tal forma que eu pensei que tinha que mandar exorciza-lo, só parou sem a bateria, sim, porque mesmo desligado ele vibrava com a força toda; não recebe mms, assim como não os envia; o facebook, o twitter e o google search dão erro desde o dia em que eu os conheci e ainda têm a lata de me mandar contactar o fabricante, como se o maldito não soubesse a cagada que fabricou.
Só me apetece pegar nele e martela-lo de uma forma sádica, mas até que haja substituto tenho que me rir para esta imitação de telemóvel todos os dias, de manhã à noite. Que nervos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário