terça-feira, 15 de novembro de 2011

Não entendo

A cada passo lá aparece na caixa de comentários um dito a pôr em causa o que escrevo, o que tenho e o que conquisto. Antes publicava todos os comentários e respondia-lhes, mas isto tinha, porque tinha mesmo, que mudar. O blog é meu, quer gostem quer não gostem, eu escrevo o que quero, partilho convosco o que acho que devo partilhar e não tenho que levar com gente que só o é quando tem o teclado à frente e a opção do anonimato activa.
Aceito que discordem de mim, como é óbvio, sou até defensor de uma discussão quando a mesma é saudável, quando dela se retiram ensinamentos, defendo a minha opinião, porque uma opinião pessoal é susceptível disso mesmo, mas não tenho que tornar públicas as farpas de quem, por qualquer motivo, não gosta de mim ou do que eu escrevo.
Andar no mundo virtual a picar quem por cá vive é sinal de tamanho reduzido e de falta de coragem, principalmente, e acontece sempre assim, quando nem se assume a identidade que se tem.
Eu, para além de ter um, leio alguns blogs, comento os que me apetece comentar, critico uns e aplaudo outros, nem tudo o que leio me agrada, é certo, mas sempre, sempre mesmo, que o faço assino no fim, da mesma forma que o faço aqui.
Peço, encarecidamente, a quem tem alguma coisa que me dizer, e visto que todos os anónimos mesquinhos dão a ideia que me conhecem pessoalmente, que o façam de forma presencial, ou então, e para poupar aqueles que não querem estar comigo cara a cara, assinem os vossos pensamentos escritos.
O meu blog não serve para aliviar mentes apertadas, pode já ter servido, mas deixou de servir.

1 comentário:

  1. Oh Cristiano, ainda ligas a isso...quem se quiser aliviar a mente deixa, porque só vais ver o vazio da mente....o sucesso de uns é o fracasso de outros.... Esquece e continua a escrever.....fica bem

    ResponderEliminar