quinta-feira, 5 de abril de 2012

Arte marcial e/ou desporto de combate

Quero praticar. Não sei ainda qual, mas quero praticar uma arte marcial e/ou um desporto de combate. Há muito que penso nisto e espero em breve concretizar este meu projecto.
Não o pretendo fazer para virar um lutador de rua, mau era com esta idade, mas sim por uma questão de saúde, física e mental. Tenho a certeza que isto me vai fazer bem ao corpo e à alma.
O karaté está fora de hipótese. Não me apetece ter mais vinte anos que os meus colegas. É uma arte que admiro, mas não é uma arte para burro velho. Está, por isso, fora de hipótese.
Se tiverem alguma sugestão, não se acanhem, digam-me.

3 comentários:

  1. Grande Dr. Cristiano...
    Você já sabe, quando quiser podemos treinar no Miracorgo Luta Livre Esportiva... E podemos fazer até como aquecimento luva e entradas de Vale Tudo (MMA).
    Quando quiser é só avisar... Os treinos rolam no Sabado de manhã...

    ResponderEliminar
  2. MMA ficas logo redondo no chão ...

    ResponderEliminar
  3. Treine Artes suaves como Um bom Judo ou até Jiu-Jitsu, iriam resolver seus problemas!

    ResponderEliminar