domingo, 15 de abril de 2012

Montalegre | Sexta13

Foi a minha primeira sexta-feira 13 em Montalegre, mas vou voltar, prometo.
Uma noite de temporal com três graus de temperatura receberam-me de braços abertos.
A comidinha era qualquer coisa. Estava tão boa que eu quase não conseguia parar de comer. O vinho era irmão da comida. As sobremesas eram primas. Tudo para lá de bom. Comi que nem um lobo.
Ainda cheguei ao castelo, ouvi o povo a gritar pelo grande Padre Fontes, mas o chuva e o frio não me deixaram ficar lá até ao fim. Era impossível, juro. O pouco que vi impressionou-me. Nem uma noite com um tempo horrível afastou milhares de visitantes, nem imagino como será com bom tempo.
Em Julho, se Deus quiser, volto lá e espero desfrutar daquilo que desta vez não pude.

Sem comentários:

Enviar um comentário