terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval

Lembro-me de delirar com o carnaval. Era criança e era adolescente. Hoje, não sei se culpa da idade, esta época pouco ou nada me diz. Este ano praticamente nem a vivi. Os meus festejos ficaram-se por ontem, numa mesa recheada de amigos, com uma conversa animada e uma noite tranquila. Nada mais. Domingo foi dia de jogo, o futebol não parou para ver o entrudo passar, e hoje estou no escritório, num dia como todos os outros em que por aqui me sento.
Há uns anos o carnaval provocava em mim um frenesim sem medida. Contava os dias, as horas e os minutos até me poder mascarar. Queria correr com os meus amigos como se não houvesse o dia seguinte. Na escola, em casa e na rua estes dias eram especiais. Os estalinhos, as bombinhas, as máscaras, as fatiotas e as pinturas prendiam o meu pensar, hoje não. Não mesmo.
De qualquer forma, não queria deixar de vos desejar um óptimo carnaval. Divirtam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário