quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Coincidências

No último domingo, 17 de Fevereiro de 2013, fui expulso. Coisas da bola que agora pouco importam. O cartão vermelho incomodou-me, como todos os que já vi até hoje, mas havia outra coisa que me mexia o pensar. A data. Aquele número de dia dizia-me alguma coisa, mas eu não sabia o quê. Um desassossego mental obrigava-me a remexer recordações e fui andando pelos arquivos da memória até que encontrei o que procurava. Aquele mesmo dia, num passado não muito distante, tinha realmente marcado a minha vida. A 17 de Fevereiro de 2008 o meu ligamento cruzado anterior do joelho direito sofreu uma ruptura. Passaram-se cinco anos, entretanto. Eu estou bem, o joelho está, com a graça de Deus, como novo, mas estas coisas dão que pensar. Pelo menos a mim dão.
Para piorar a sisma posso dizer-vos que tanto a lesão como a expulsão aconteceram praticamente à mesma hora. Se efectivamente as horas do diabo existem, esta é, sem duvida, uma delas.
A vida é feita de coincidências, é verdade, e todas elas, sem excepção, me fazem pensar, mas esta, porra, esta deixou-me mesmo a acreditar que o 17 de Fevereiro não é um bom dia para eu sair de casa e garanto-vos que em todos os próximos eu vou-me lembrar disso. Ai vou, vou!

Sem comentários:

Enviar um comentário