quinta-feira, 4 de abril de 2013

7Anos

O blog O Olho Vivo comemora hoje sete anos de vida.
Nasceu a quatro de abril de dois mil e seis, na cidade do Porto.
Muitas foram as visitas, os textos, os vídeos, as músicas, as imagens. São duas mil e quarenta e seis publicações. Vitórias, derrotas, sorrisos, lágrimas, desabafos, histórias, datas, comemorações, conquistas, desilusões, o mundo e eu. Muito eu.
Um empurrão amigo, o gosto pela escrita e algum tempo livre deram origem a esta morada virtual. Com o passar dos anos, aqui como na vida, as coisas mudaram. As minhas publicações são outras, a minha escrita moldou-se à minha pessoa, as minhas ideias vincaram-se, os meus textos exigem um cuidado diferente, mas as minhas palavras, essas, continuam puras. São de coração. Todas. Como sempre foram. É só assim que sei escrever. Aqui sujeito-me à crítica, mas sou feliz.
O Olho Vivo hoje é um blog, é um livro, é uma marca de roupa. Não é o meu sustento, garanto, nem é esse o meu objectivo, mas é com um brilho nos olhos que vejo este menino crescer. É um orgulho que não tem medida. E um dia, quando isto acabar, vou sorrir ao recordar-me do tanto que este blog me deu. Amanhã não sei, mas hoje não sei viver sem este meu diário digital.
Obrigado a todos vós que me visitam. Estamos todos de parabéns.


Não importa o quanto dura, importa é saber que um dia existiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário