quarta-feira, 3 de abril de 2013

Trezentas mil

Este cantinho virtual, que é meu e vosso, já foi visitado mais de trezentas mil vezes.
Sendo certo que o blog está quase a completar sete anos de vida, e pegando na máquina calculadora, posso afirmar que em média são quase quarenta e três mil visitas por ano, mais de três mil e quinhentas por mês, perto de novecentas por semana e praticamente cento e trinta por dia. Isto em média. Pode até ser pouco, para muita gente, mas para mim, e tendo em conta que comecei do zero, tendo dias com menos de dez visitas, é mais do que muito. É certo que hoje o número de visitas diárias é superior ao que a média apresenta, mas nunca me irei esquecer do sabor dos primeiros dias. O descobrir de um mundo novo, a ansiedade de chegar a casa para contar os que cá estiveram, e ver que foram menos que poucos, e depois ver este menino crescer, dia após dia, a encher-me de orgulho.
A título de curiosidade, e por ordem decrescente, os países que mais visitam O Olho Vivo são Portugal, Brasil, Estados Unidos, França, Alemanha, Espanha, Rússia, Suiça, Reino Unido e Holanda.
Aos que entram propositadamente e aos que caem aqui sem querer o meu obrigado a todos, sem qualquer tipo de excepção. É um privilégio estar no meu lugar. Garanto-vos.

Sem comentários:

Enviar um comentário