terça-feira, 4 de março de 2008

Adeus futebol!!

A ressonancia magnética ao meu joelho indicou as seguintes lesões:

- Ruptura do ligamento cruzado anterior.

- Ruptura do menisco externo, de tipo asa de cesto.

- Estiramento acentuado do ligamento colateral interno com edema peri-ligamentar e ruptura pelo menos parcial do terço inferior adjacente à inserção tibial.

-Volumoso derrame articular e reacção sinovial.

- Quisto de Baker.

- Áreas de contusão óssea predominando no prato tibial externo e em menor grau nos côndilos femorais também.

- Ligeira subluxação e báscula externa da rótula.

Agora resta-me esperar por isto:


Sinceramente, nem sei que dizer.
Fiquei sem forças.

6 comentários:

  1. Não podes pensar assim!
    Já reflectiste sobre todas as crianças mutiladas de guerra; as pessoas que não vêem; as pessoas esfomeadas; sem família; sem casa; sem carinho; sem amor para dar; pessoas desprezadas; gente desesperada com a vida; mulheres/crianças violadas! Já imaginaste a dôr destas pessoas/crianças? Meu grande amigo de infância, a vida é mesmo assim, umas vezes estamos bem, como a seguir estamos mal...a vida só tem significado quando vivemos momentos de tristeza, para que, saibamos valorizar todos os momentos de alegria! Não te esqueças que sou teu amigo, e apoiar-te-ei sempre!
    Grande abraço!
    Ass: Carlitos Mábitxo

    ResponderEliminar
  2. Então filho!? a hora não é para desânimo; é necessário cerrar os dentes e lutar contra a adversidade.Como sempre estarei a teu lado, para te ajudar naquilo que de mim depender. Estou certo que há-de correr tudo bem e vais recuperar. É preciso dar tempo ao tempo e concerteza vais voltar a jogar futebol, verás.

    ResponderEliminar
  3. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.

    ResponderEliminar
  4. Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

    - Daniel

    ResponderEliminar
  5. tens de ter força tenho o mesmo que tu e fiquei igual no inicio mas o caso do Pepe fez.me pensar que não está tudo perdido ele continuo a jogar futebol e é um dos melhores centrais do mundo !!!

    ResponderEliminar