segunda-feira, 31 de março de 2008

Actualização de noticias

Confirma-se, eu sobrevivi à operação.
Para aqueles que me odeiam eu informo: dores tive muitas.
A enfermeira brasileira dava um ar tropical à sala de recobro, mas acho que não ajudou.
Podem acordar, ela era bem gordinha.
Já imaginavam a Juliana Paes de bikini, não?
Adorei a cueca descartavel que me deram. Era qualquer coisa.
Fui muito bem tratado.
As condições eram de um hotel mesmo.
Sempre é verdade que hospitais privados são outra coisa.
Este pagou a Federação Portuguesa de Futebol e a Tranquilidade.
Pensavam que desfazia um joelho à toa, era?
Naaaa... eu agora já sei como é um hospital privado.
Objectivo cumprido.
Próximo objectivo: voltar a andar e só depois sentir de novo a bolinha nos pés.
Neste momento encontro-me acamado (arrastei-me até aqui só para vos dar noticias).
Admito que adoro cama, mas também é bem verdade que o que é demais cansa.
Deitei-me na terça-feira dia 25, já passou quase uma semana, acho que já chega, mas parece que ainda falta outra semana.
Já vi 153 filmes, 78 séries, 582 jogos de futebol e já passei 86 horas a jogar computador.
Foi muito fixe o 1º dia, agora já não tem piada.
Acreditam que me apetece ir às aulas? É verdade.
Amanhã já me retiram metade da cozedura e os restantes pontos aguardam mais uma semana.
Quero agradecer a todos os que ligaram, a todos os que mandaram mensagem, a todos os que me visitaram e ainda mais aos que pensaram fazer isso tudo mas não tiveram coragem. Eu entendo esses, juro. Um dia se vos acontecer o mesmo eu vou agir da mesma forma, espero que sejam tão compreensiveis como eu.
O meu muito obrigado aos meus pais, não há palavras para agradecer. Deixaram de ter vida própria para estarem 100% disponiveis para mim. São os Deuses da minha religião.
O meu eterno obrigado à minha menina que não me largou desde que entrei no Hospital da Arrábida até agora. Perfeita. Já agora, quando é que casamos!?
Agradeço aos meus futuros sogros, têm sido fantásticos. Sempre presentes.
Obrigado ao meu mano pelo fornecimento de filmes e jogos (e à minha cunhadita, claro).
Ao Lenny (Counter Strike), ao Keller, ao Sixty ( disco externo cheio de filmes e séries só pra mim), ao Ninja, ao Nando Rato e à Susete nem preciso de agradecer... fazem parte da minha vida, têm que me aturar como eu os aturo a eles!! =)
Obrigado a todos os familiares que me visitaram e me ligaram. A minha madrinha sempre presente (obrigado pelo livro), o meu padrinho que nunca falha, o puto Joni e o puto Nando ( e a Teresa) sempre presentes. Estranho será quando eles não estiverem perto. O meu tio Luis, sempre preocupado em não falhar e não falhou. Obrigado Tia Olinda, obrigado prima Teresa e primo Carlos. Gracias Bé, sempre junto a mim mesmo estando distante.
Via móvel: obrigado Serginho , obrigado Jonas, obrigado Gu, obrigado Carlos, obrigado Gil (ULP), obrigado puto Palmeira, obrigado Pascoal, obrigado Ciso, obrigado Lixandre, obrigado Natas, obrigado Miguel (SCVR), obrigado Carlinhos Mabicho, obrigado Sr. António e D. Lina.
Se não mencionei alguém que deveria ter mencionado peço, desde já, as minhas sinceras desculpas.
________________________________________
Fui abaixo mas não caí e quando me virem caminhar lembrem-se que estou mais forte do que nunca!!
________________________________________

1 comentário: