segunda-feira, 17 de março de 2008

Faz hoje um mês

Faz hoje um mês que o meu joelho "faleceu".
Nada que não se resolva.
Já ouvi muita coisa, já me deram muitas opiniões e acima de tudo muita força.
Já falei com o Sr. Dr. que me vai operar, pareceu-me competente e transmitiu-me confiança.
A fase mais negra está a passar, agora quero é ser operado o mais rápido possível e começar a recuperação.
Depois de falar com o Sr. que vai voltar a dar funcionalidade ao meu joelho voltei a acreditar que a bola pode voltar aos meus pés.
Aliás, esta operação e a sua recuperação será feita com o intuito de colocar o meu joelho 100% disponivel para o futebol.
Aqui deixo-vos a garantia que quando me sentir realmente apto para voltar a jogar, quero voltar ao mais alto nível, quero voltar a ser o jogador que realmente sou e não aquele que tem sido visto nas últimas 4 épocas (sem treinos e recheadas de lesões).
Agradeço desde já o apoio e a disponibilidade do A.S.C. em relação à minha recuperação fisica.
Saí deste clube (A.S.C.) com 17 anos, mas sempre mantiveram as portas abertas para mim e voltaram a abri-las disponibilizando os 2 enfermeiros do clube e as suas instalações para que eu recupere todas as minhas capacidades fisicas.
Agradeço tudo isto e vou retribuir tudo o que fizeram por mim, é para esse clube que eu quero voltar e acreditem que não é pelo dinheiro, mas sim pelas pessoas, isso vale mais do que tudo.
O dinheiro gasta-se, as amizades ficam.
Obrigado a todos os que se preocupam comigo, a sério. O apoio que tenho recebido tem sido fantástico!!
Deixo-vos aqui as fotos do Hospital da Arrábida, onde vou dar entrada dia 25 de Março de 2008 para a intervenção cirurgica ao meu joelho direito.
A acompanhar-me vão os meus pais e a minha namorada.

Fachada do Hospital da Arrábida

Sala de operações

Quarto

6 comentários:

  1. vai correr tudo pelo melhor
    força puto

    Palmeira

    ResponderEliminar
  2. Força amigo, põe esse joelho na ordem, vai tudo correr bem, tu sabes, tu mereces, força ai amigo.

    Gil

    ResponderEliminar
  3. Primaço, vai tudo ficar bem, abração!

    ResponderEliminar
  4. Primaço, vai tudo correr bem e terminar ainda melhor, abraço aqui de todos em baixo.
    Marco

    ResponderEliminar
  5. Obrigado a todos pela força.
    em horas dificeis se vês os amigos, mas mesmo sem elas eu consigo ver-vos.
    Um forte abraço!!

    ResponderEliminar
  6. *Obrigado a todos pela força.
    Em horas dificeis se vê os amigos, mas mesmo sem elas eu consigo ver-vos.
    Um forte abraço!!*

    ResponderEliminar