Tudo bem... contudo melhores dias virão e, não há mal que tanto dure. Não aceito e não acredito que te dês por derrotado. Amanhã é outro dia, vamos à luta; sim vamos, porque eu quero, faço questão, de estar a teu lado. Uma guerra é feita de muitas batalhas e ninguém sai sempre vencedor; também nas derrotas é necessário encontrar forças para ir à procura da vitória final.Hoje como sempre estou contigo e, crê, muito sinceramente, entendo o teu estado de espírito, compreendo a tua dor, mas não me parece existir motivo para tanto desânimo; levanta-te e caminha com serenidade, acredita em ti, acredita no meu apoio incondicional e concerteza vais chegar a bom porto. Acho que estás a ser demasiado exigente para contigo mesmo; esqueces quanto de adverso te aconteceu ao longo destes últimos meses, mas eu não; eu agradeço a Deus ter-me devolvido o filho em perfeitas condições físicas; tudo o resto virá a seu devido tempo. FORÇA PUTO.
Palavras para quê? A um pai assim só posso dizer: "obrigado por existires e seres perfeito." Vivo para ti e por ti, quero dedicar cada vitória minha à tua pessoa, sem esquecer, claro, a mãe, as minhas vitórias são também dela. É, sem duvida, a minha base silenciosa. O meu muito obrigado a ambos. Exijo muito de mim, cada vez mais e tento acima de tudo não ver nos meus azares as minhas desculpas. Já foi tempo de pouco ou nada exigir do meu eu. Estou em baixo, mas não caí.
Tudo bem... contudo melhores dias virão e, não há mal que tanto dure.
ResponderEliminarNão aceito e não acredito que te dês por derrotado. Amanhã é outro dia, vamos à luta; sim vamos, porque eu quero, faço questão, de estar a teu lado. Uma guerra é feita de muitas batalhas e ninguém sai sempre vencedor; também nas derrotas é necessário encontrar forças para ir à procura da vitória final.Hoje como sempre estou contigo e, crê, muito sinceramente, entendo o teu estado de espírito, compreendo a tua dor, mas não me parece existir motivo para tanto desânimo; levanta-te e caminha com serenidade, acredita em ti, acredita no meu apoio incondicional e concerteza vais chegar a bom porto. Acho que estás a ser demasiado exigente para contigo mesmo; esqueces quanto de adverso te aconteceu ao longo destes últimos meses, mas eu não; eu agradeço a Deus ter-me devolvido o filho em perfeitas condições físicas; tudo o resto virá a seu devido tempo. FORÇA PUTO.
Palavras para quê?
ResponderEliminarA um pai assim só posso dizer: "obrigado por existires e seres perfeito."
Vivo para ti e por ti, quero dedicar cada vitória minha à tua pessoa, sem esquecer, claro, a mãe, as minhas vitórias são também dela. É, sem duvida, a minha base silenciosa.
O meu muito obrigado a ambos.
Exijo muito de mim, cada vez mais e tento acima de tudo não ver nos meus azares as minhas desculpas. Já foi tempo de pouco ou nada exigir do meu eu.
Estou em baixo, mas não caí.