sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eu hoje sou assim

2 comentários:

  1. Tudo bem... contudo melhores dias virão e, não há mal que tanto dure.
    Não aceito e não acredito que te dês por derrotado. Amanhã é outro dia, vamos à luta; sim vamos, porque eu quero, faço questão, de estar a teu lado. Uma guerra é feita de muitas batalhas e ninguém sai sempre vencedor; também nas derrotas é necessário encontrar forças para ir à procura da vitória final.Hoje como sempre estou contigo e, crê, muito sinceramente, entendo o teu estado de espírito, compreendo a tua dor, mas não me parece existir motivo para tanto desânimo; levanta-te e caminha com serenidade, acredita em ti, acredita no meu apoio incondicional e concerteza vais chegar a bom porto. Acho que estás a ser demasiado exigente para contigo mesmo; esqueces quanto de adverso te aconteceu ao longo destes últimos meses, mas eu não; eu agradeço a Deus ter-me devolvido o filho em perfeitas condições físicas; tudo o resto virá a seu devido tempo. FORÇA PUTO.

    ResponderEliminar
  2. Palavras para quê?
    A um pai assim só posso dizer: "obrigado por existires e seres perfeito."
    Vivo para ti e por ti, quero dedicar cada vitória minha à tua pessoa, sem esquecer, claro, a mãe, as minhas vitórias são também dela. É, sem duvida, a minha base silenciosa.
    O meu muito obrigado a ambos.
    Exijo muito de mim, cada vez mais e tento acima de tudo não ver nos meus azares as minhas desculpas. Já foi tempo de pouco ou nada exigir do meu eu.
    Estou em baixo, mas não caí.

    ResponderEliminar