segunda-feira, 2 de junho de 2008

Não vejo, mas...

Há mais de dois anos criei este espaço. Abril de 2006.
A brincar nasceu um blog.
Eu, idealizei-o. João, um amigo, incentivou-me. Eu, criei-o.
Nasceu com o intuito de criticar falhas de outros, daí o nome "O Olho Vivo".
Mas depois pensei: "quem sou eu para criticar quem quer que seja?" Resposta: NINGUÉM.
Mudei de estilo. Ganhei adeptos? Penso que sim, mas certezas não tenho.
O contador de visitas ja passou as 15 000 mil visitas, é já o segundo contador. Resumindo este blog deve andar perto das 20 000 visitas, ou já passou, não sei.
Por aqui passam amigos, desconhecidos, pessoas que me querem bem, pessoas que me querem mal, pessoas que me elogiam, pessoas que me criticam.
Por aqui passa muita gente que eu não conheço, que nunca vi, que nem sequer consigo imaginar quem serão.
Sempre que abro o meu blog e vejo que estão 5 ou 6 ou 2 pessoas online imagino quem serão.
É estranho escrever para qualquer um, mas é bom ser lido por um qualquer.
Gosto deste cantinho. Sabe bem à minha alma.
Aqui solto o meu egoismo, escrevo para mim, sabendo que cada um de vós vai ler o que escrevo.
Até quando vai durar isto? Não sei.
Apenas sei que um dia que acabe vai-me custar. Vou sentir falta de algo.
Não sei quem está desse lado.
Não vejo, mas...agradeço, a todos vós, cada pedaço de leitura que daqui levaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário