quinta-feira, 19 de junho de 2008

Adeus Euro!! Olá Frequências!!

Hoje foi o nosso adeus ao Euro!!
Amanhã é o meu olá às frequências!!
Sinceramente fico mais bem preocupado com o olá do que com o adeus!!
A Ronaldo não lhe basta o nome.
A Ricardo não lhe basta que Scolari tenho uma tara por ele.
A Scolari não lhe basta as bandeiras nas janelas.
À selecção não lhe basta Deco e os dizeres da comunicação social.
E a mim não me basta o Euro. Tenho que estudar e muito.
Amanhã? Frequência.
Sábado? Frequência.
Segunda? Frequência.
Só para começar.
Meus amigos, foi uma pena, estava a ser muito giro assistir aos telejornais na Suiça e na Austria, mas a vida continua, tal e qual como era: dura!!
Já agora, sabiam que ao baixar o combustivel para 0,80€/litro para os pescadores, beneficiam também os possuidores de embarcações de passeio e de luxo, como por exemplo os donos de iates?
Não sabiam? Agora ficam a saber.
O Euro acabou. Regressem ao nosso Portugal logo que possam.

2 comentários:

  1. Mai Nada..e essa é que é a verdade!
    Cat

    ResponderEliminar
  2. Gil
    Olá amigo!
    Pois é, a vida não é só futebol, a não ser para os “pobres” jogadores, no entanto fica aqui uma nota positiva deste euro, que para mim só peca por tardia, que é a saída desse grande seleccionador, que tanto ganhou “em” Portugal.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar