terça-feira, 24 de junho de 2008

Parabéns, MãeZinha!!

Porque me completas.
Porque és a minha melhor amiga.
Porque discutimos vezes sem conta.
Porque nos chateamos tão depressa como fazemos as pazes.
Porque me ajudas em tudo.
Porque não és capaz de me dizer não.
Porque estás sempre lá.
Porque me amas.
Porque que me dás carinho.
Porque eu sou o teu menino.
Porque tens orgulho em mim.
Porque és a pessoa que mais se ri quando eu brinco.
Porque és a pessoa que mais sofre quando eu "caio".
Porque me ajudas a vencer.
Porque sofres em silêncio por mim.
Porque vives em função de mim.
Porque tens a força de uma vencedora.
Porque sobrevives a todas as batalhas.
Porque me ensinas a ser alguém.
Porque nunca és contra mim.
Porque me defendes sempre.
Porque para ti serei sempre o teu menino.
Porque és como uma irmã para mim.
Porque sabes muitos dos meus segredos.
Porque é contigo que desabafo.
Porque quando algo corre mal penso em ti.
Porque me acalmas quando o meu mundo está a cair.
Porque ficas chateada quando chego tarde.
Porque não entendes a minha irresponsabilidade.
Porque eu sou como sou e tu amas-me assim.
Porque tu és a melhor mãe do mundo.
Porque tu és a melhor pessoa do mundo.
Porque tu fazes hoje 47 primaveras.
...
PARABÉNS, MÃE ZINHA!!!!

1 comentário:

  1. Parabéns dos primos do Sul hehehe. Abraços e beijos para todos da nossa parte. Primo Marco Correia.

    ResponderEliminar