quarta-feira, 4 de junho de 2008

Hoje...

Só os benfiquistas e os vimaranenses acreditam.

2 comentários:

  1. Ora aí está, Porto fora da Champions!
    Afinal valeu a pena acreditar! Os regulamentos são claros e foram feitos para serem cumpridos. È mau para Portugal disso não tenho duvidas, até porque o meu Vitoria não vai certamente ter a mesma prestação desportiva que o Porto provavelmente teria, mas que no meu entender é justo lá isso é!
    Se na altura este mesmo regulamento já estivesse elaborado e em vigor, um outro grande clube europeu teria ficado de fora como é o caso do Milão, isto á duas épocas atrás aquando daquele escandalo no calcio.
    Por isso há que punir quem não joga com as mesmas cartas que os outros e nisso a UEFA é implacável!
    Vitoria até Morrer!

    ResponderEliminar
  2. Não referi no meu comentário anterior por puro esquecimento, que isto é uma decisão em 1ª instância e que o Porto segundo li tem fortes probabilidades de ganhar o recurso.
    Como bem sabes Amigo não gosto de viver com o mal dos outros mas como percebes é uma oportunidade unica pro meu Vitorinha, e espero que no fim o sonho se torne verdadeiramente realidade!
    Abraço!

    ResponderEliminar