sábado, 21 de março de 2009

Carlsberg Cup

Parabéns, Lucilio.

18 comentários:

  1. Foi vergonhoso o penalti... Mas nada que vocês não saibam o que isso é...
    Como é mesmo o nome do fiscal de linha k não validou o golo ao scholes que dava 0 2-0 e vos impedia de ter ganho uma liga dos campeões...??
    Aki foi "só" a taça da liga...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. É nojenta a forma como vês e analisas o futebol!! O Porto não jogou ontem!! Assume que o Benfica é beneficiado constantemente...deixa o Porto em paz!! Foi porco o que aconteceu ontem!! Os jogadores e adeptos do Sporting não mereciam aquilo...
    É lamentavel a tua baixa cultura futebolistica quando falas desse lance, se calhar insinuas que foi propositado, queriam prejudicar o maior clube do mundo para beneficiar o Porto...foi?!
    Doi muito, não doi?
    Fiquem com o trofeuzinho da treta...é o indicado para vós!!

    ResponderEliminar
  3. No lance que vos impedia de ganhar uma liga doa campeões (pode ser difícil de engolir mas é a realidade purinha...) consegues ver que não ouve intenção, mas ontem já tudo estava pensado mesmo antes do jogo começar... As coisas k tu sabes!

    Já admiti que foi um penalti ridículo, inexistente e sem nexo, mas daí a ter pena dos adeptos do sporting?? Tb ninguém tem pena de nós à 20 anos... Apensar de tu achares o contrário...
    Da mesma maneira que dizes e passo a citar "queriam prejudicar o maior clube do mundo para beneficiar o Porto" eu digo "o benfica compra tudo e controla tudo e em 20 anos ganhou 2 ou 3 campeonatos?" Paradoxal no mínimo...

    Sobre cultura futebolistica...
    Não é pra me gabar, (dizem-mo constantemente) mas a nível de desporto em geral... não devo ter muito a aprender contigo...
    Mas devem ser tudo pessoas a kem eu pago pra me dizerem isto..!
    Da próxima eu prometo que lhes dou o teu número já k sabes tudo...
    Quem diz k foi penalti sobre o lisandro no último Porto-Benfica percebe nnn de futebol... podes-te gabar!
    Não me admirava nada se fosse o Porto ontem, ouvir-te dizer que tinha sido penalti...

    Fica bem

    ResponderEliminar
  4. Quem te agrante a ti que isso nos impedia de ganahr a Champions? Se estivesse 2-0, depois do golo do Costinha eliminatória ficava empatada. A tua cultura não viu isso? Quem te garante que era o Mancester que ganhava?
    Ontem eu vi!! Penalty e por conseguinte uma expulsão que decidiu o jogo!!
    O Reyes e o Luisão deviam ter visto cartões vermelhos directos. Porque não viram?
    Em relação à tua cultura, caro amigo, sempre ouvi dizer: presunção e agua benta cada um toma a que quer!
    Fica bem, comigo não falas mais de futebol, não tenho cultura para ti.

    ResponderEliminar
  5. -Correcção-
    Quem te garante a ti que isso nos impedia de ganhar a Champions? Se estivesse 2-0, depois do golo do Costinha eliminatória ficava empatada. A tua cultura não viu isso? Quem te garante que era o Mancester que ganhava?
    Ontem eu vi!! Penalty e por conseguinte uma expulsão que decidiu o jogo!!
    O Reyes e o Luisão deviam ter visto cartões vermelhos directos. Porque não viram?
    Em relação à tua cultura, caro amigo, sempre ouvi dizer: presunção e agua benta cada um toma a que quer!
    Fica bem, comigo não falas mais de futebol, não tenho cultura para ti.

    ResponderEliminar
  6. Oh Cris manda foder essa gente!!

    ResponderEliminar
  7. Ai o 2-0 não mudava o jogo? Tá bem...
    Sendo assim... quem te garante a ti k ontem não ganhávamos mesmo sem o penalti?

    Quanto ao resto não sou melhor nem pior do k ninguém, apenas acho que não era necessária a arrogância quase insultuosa do teu 1º comentário... é apenas futebol! "É nojenta a forma como vês e analisas o futebol!"
    "É lamentável a tua baixa cultura futebolística"
    sem comentários...

    Tudo bem, eu vou deixar de vir aki comentar. Pelo vistos aqui só se pode dizer o que tu gostas de ouvir...

    Amigos na mesma...

    P.S. Manda foder os "anónimos"...

    ResponderEliminar
  8. O 2-0 mudava o jogo, claro. Mas não me garante que decidia. Não esqueças que o Porto tem muita experiência na Champions, já ultrapassou coisas piores!
    Ontem o Benfica podia marcar, mas eu não estava a ver como... Agora o roubo eu vi e garante-me que mudou o jogo! O árbitro diz que não foi ele que assinalou, o fiscal de linha disse-lhe que não era penalty, afinal quem assinalou aquilo?? Não me parece dificil de ver... Pensa um bocadinho! Esta taça foi, desde o inicio, feita para vós, só o Olhanense não foi roubado pelo Benfica! Não te sentes mal? Tanta coisa por um troféu que muitos ignoram... Tudo bem, fiquem lá com a Taça, isso nem é nada comigo, o meu clube foi eliminado nas meias finais...
    Se sentiste arrogancia e insulto no meu primeiro coment, eu peço desculpa, não era essa, de todo, a minha intenção! Porra, como eu já disse, isto não foi nada comigo, mas mesmo assim revolta quem vê o futebol. Mesmo os próprios benfiquistas com quem falei não gostaram. Tu resolves todos os roubos a favor do Benfica com lembranças de roubos a favor do Porto! Sinceramente acho que vocês não têm moral para falar de ninguém e em breve vou-te provar isso no blog, com uma história que soube. Irei partilhá-la com todos os leitores.
    Não gosto de ler só o que eu quero, mas é exagerado andares toda a vida sem assumires os beneficios, ou pelo menos sem te desculpares com os beneficios dos outros.
    O teu coment foi o espelho da tua postura sobre o futebol. O Sporting foi roubado, o Benfica ganha uma taça sem a merecer, eu faço menção a isso e tu dizes-me que o Porto em Manchester, isto em 2003, foi beneficiado num golo mal anulado!! Achas isto normal??!
    Mas tudo bem...
    Volta sempre, se quiseres, claro.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  9. O Cris... vamos-nos deixar de merdas... lol
    Já não disse 3 ou 4 vezes k o penalti foi uma vergonha?? Achas que eu gosto de ganhar assim?? Juro-te pela minha felicidade que nos penaltis quando estávamos em desvantagem eu pensei... "ainda bem"

    Quanto ao resto, apenas foi pra picar a história do manchester... Mas um lance podia ter mudado tudo como ontem... apenas isso!

    Mas com sinceridade não entendo como vocês continuam com a convicção como o Benfica é benificiado... controla tudo.... compra tudo... e em em 20 anos ganha 2 campeonatos...?? Alguma coisa não bate certo!

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. É assim, eu também não gosto de ganhar e prefiro ser prejudicado a beneficiado, sou sincero.
    Eu imaginava que não gostasses de ganhar assim, só fiquei chocado por fazeres referência ao jogo de Manchester, que nada tinha a ver, mas já entendi que foi só para picar. Tudo bem!
    Oh Bruno, eu não digo que o Benfica controla tudo, mas não gosto que façam dos outros ladrões e vocês eternos santos. Admito, perfeita e claramente, que o Pinto da Costa possa ser corrupto, não vou ser mais papista que o Papa, mas não admito que os outros nada fazem. Isso não! Mas os benfiquistas refugiam-se nos beneficios dos outros para tentar tapar os deles. Sejamos honestos, os três grandes são beneficiados e temos que saber admitir quando isso acontece. Agora, eu admito que este ano, para mim, o Benfica tem sido a equipa mais beneficiada! Estou errado? Talvez. É só a minha opinião.
    E agora, para ti que és perito em factos futebolisticos com largos anos, deixo-te a história de Inocêncio Calabote! Conheces?! ;)
    (Só para picar...)
    Forte abraço!

    ResponderEliminar
  11. Oh pah, por momentos, e enquanto lia os comentários tive a impressão que o jogo dos quartos de final da champions de 2009 ja se tinha realizado...porem os comentarios eram relativos a 2003...que factos longinquos...contudo, não posso deixar de congratular o Lucilio...diz ele que viu a bola a sofrer alteração da trajectoria, portanto, e sem qq tipo de duvida assinalou penalty.o boneco que costuma tar com a bandeirinha na mao, e que se encontrava no outro lado do campo, partilhou da mesma opiniao...por amor de Deus, que patetice è esta??os assistentes tem um grave problema, nunca sabem o que assinalar e em caso de duvida partilham da opiniao do arbitro, que mm q esteja a assinalar a maior barbaridade, se vai sentir apoiado.enfim...em relação ao jogo,fiqei enojado com a globalidade do mesmo.muito fraco, muitas faltas pouca qualidade e no fim, se pudessem perder as duas n vinha nenhum mal ao mundo...vi entradas mt violentas de jogadores de ambas as equipas (reys, derley, rochemback, luisao)o que so vem dar razao ao que referi anteriormente...sinceramente esta taça teve os finalista que merecia...taça de importancia minima, com participantes com futebol minimo. e ha factos que comprovam isto, não digo isto da boca para fora...o benfica foi a PIOR EQUIPA da taça UEFA, eram 40 e tal e ficou em ULTIMO, o que me espanta é que o benfiquitas andam entretidos com o voo da aguia no estadio, com o filipe vieira a mandar uns bitaites e ninguem repara nisto...repito a PIOR DA EUROPA...e num instante coloco aqui o nome dos colossos europeus que ficaram à frente do benfica...e os benfiquitas ficam contentes com esta merda desta taça e esquecem-se que esta equipa carissima do benfica não faz uma jogada de jeito...o sporting ficou pa historia das competições europeias por terem encaixado 12 golos no somatorio da eliminatoria..nem digo mais nada...ricos representantes do futebol portugues,e que foram os finalistas desta taça...da que pensar.abraço

    ResponderEliminar
  12. Exacto!
    Histórias com 7 ou 8 anos não interessa... Golos anulados em mancheter em 2004!!! e tendo em conta o que acabou por acontecer... oh oh oh... também já ninguém se lembra...
    E uma jogada na "grande" taça da liga é o maior excÂndalo do futebol português...
    Vou-me deixar de comentar estas merdas senão ainda fico maluco...

    Sendo assim falamos daqui a meio ano sobre isto... Quando já não interessar... lol

    P.S. Quero lá saber da taça da liga... uau... grande troféu! Podem cagar nele...

    P.S.2 Porque nunca me pediram a opinião, aqui vai para não ficarem com ideia errada...
    O Benfica não joga uma porcaria. Tirando o jogo com o nápoles e com o sporting na 1ª volta não vi um único jogo de jeito...
    O treinador é mt limitado tacticamente (na minha humilde opiniã)
    Esta época tem tudo para ser mais um fracasso...
    Temos equipa para fazer muito mais e melhor, mas também não é a euipa que querem pintar... e disse isso desde o iníco da época...

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Bruno Mega isso da Liga dos Campeões só denota que apesar da excelente pessoa que demonstras ser, careces de falta de memória...é que na eliminatória do Dragão nessa época de 2003/2004, o golo do Manchester U. nasce de uma falta inexistente, tipo aquelo como o 2º golo do SLB na Figueira da Foz...a aí o jogo ficava 2-0 e não 2-1, sendo assim ao FCP bastava lá perder 2-1 em Manchester...mas dessa época ainda temos tv para analisar, agora dos anos 60 quando vocês ganharam...sabia-se lá o que se passava... Taça da Liga, desprestigiante competição, a meu ver, foi ganha pelo SLB, que por sinal teria de terminar assim, dado que, em todos os jogos desse torneio de Verão, foi beneficiado...era para ver se ganhavam alguma lata este ano...cumprimentos e não há pai para o FCP...admitam!
    Ass: Carlitos Mábitxo

    ResponderEliminar
  14. E como diz o ditado..."dos fracos não reza a história"...nós FCP pensamos no futuro! E é aí que nos iremos concentrar como maior e melhor clube português e um dos melhores do mundo! Bruno, sei que estás na Madeira, podias ter aproveitado para ires até às festividades da Casa do FCP no Funchal, que durou todo o fim-de-semana. Convém não te manifestares muito, dado que, o João Jardim, é do Marítimo e do FCP, cuidado...lol! Abraço a todos!
    Ass: Carlitos Mábitxo

    ResponderEliminar
  15. Acho que ouve ainda um lance de linha lateral que foi mal assinalado...

    Carlitos, sobre os anos 60... Volto a lembrar para kem não leu... k por exemplo em 63 fomos à final com o inter e nessa altura o estádio da final só se escolhia depois de encontrados os finalistas...
    E surpresa... escolheram San Siro...
    Não contentes, expulsaram-nos o gurda-redes aos 20 min. e como não havia substituições na altura jogamos com 10 kuase o jogo todo e com um central na baliza...
    Ainda ssim, perdemos 1-0 com um golo de falta inexistente segundo toda a crítica...

    P.S. Moral da história: deixo ao vosso critério....

    Abraço

    ResponderEliminar
  16. Que é que o Sporting ou o Porto têm a ver com o que se passou em 63? Vocês eram os maiores cá, na Europa a musica era outra, como é normal.
    O guarda-redes foi expulso? Porquê? Eu não vi, pode ter sido bem expulso! Tu lembras-te do lance?
    Não havia substituições? E qual é o problema? Não havia para nnguém...ou ísso só valia para o Benfica?
    O jogo foi em Itália e qual é o problema? O Porto todos os trofeus que tem foram vencidos no estrangeiro e o Sporting perdeu a UEFA em Alvalade!
    Oh...por favor! Esse jogo ficou-te marcado, contaram-to bem contado parceiro! ;)
    Fica bem, abraço!

    ResponderEliminar
  17. Ai achas normal marcarem o jogo na casa de um dos intervenientes??
    Sinceramente já não sei k diga mais...
    E eu tava a responder ao carlitos, por isso não perguntes "o que tem isso a ver". Se leres a intervenção deles percebias...

    E este jogo não me ficou marcado, é apenas um exemplo... tenho mais se kiseres...


    E ninguém me contou... eu sei k a internet é recente para ti... Eu já uso desde 97... Basta pesquisar...
    O yahoo e o google são nossos amigos!

    ResponderEliminar
  18. Não acho normal nem anormal, não é do meu tempo. Eu não gosto de ver futebol a preto e branco.
    O Carlitos falou do que tu falaste, do Porto-Manchester e vice versa.
    Gostava de saber mais exemplos desses.
    Quanto à internet, quem te garante que não a use há mais tempo que tu?? Nasceu bem antes de 1997... Tens mesmo que acalmar essa presunção!
    Abraço!

    ResponderEliminar