quinta-feira, 12 de março de 2009

O orgulho de Portugal!!

















9 comentários:

  1. Olha afinal tb falam bem do Porto....
    LOL

    ResponderEliminar
  2. Ele há coisas do caraças!!! Em que instantes a imprensa passou de besta a bestial... É só dos meus olhos "doentes" de benfiquista ou quem lê os últimos 2 tópicos nota no mínimo alguma incoerência??
    Sem comentários...
    Afinal eles são os melhores jornalistas do mundo! Pelo menos hoje... Amanhã? Vamos lá ver o que escrevem...

    P.S. E isso de meter buracos na área para o Simão tropeçar tem de acabar...

    P.S.2 Duma coisa te elogio. Escolheste a profissão ideal...

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Não me digam que mesmo depois do Porto encher este país de orgulho vocês queriam uma capa a dizer que o Di Maria engordou 8 Kg, ou então a dizer que o Aimar está quase a chegar aos 4 jogos completos sem lesões e assim bater um record...
    Faz-me confusão alguém que gosta de um clube que é o gozo de uma Europa inteira e ainda o consegue defender! Pelos menos os Sportinguistas revoltam-se...já não me lembro como é que vocês reagiram depois do 7-0 em Vigo!
    Era mau demais que o porto não fosse capa, embora no Record é mais contra capa, mas este é do Sul, nas bancas aqui do Norte era o Porto a capa!
    Só vocês (porque será!?) comentaram isto dessa forma... Não entendi. Não tem qualquer lógica, mas tudo bem! Façam uma vénia a este clube que não vos deixa ficar mal na Europa e no Mundo!
    Um abraço meus amigos!!

    ResponderEliminar
  4. Bruno, sem duvida que era penalty sobre o Simão. Aquele sobre o Lisandro eu sei que tu não viste..
    Só uma pergunta, se aquilo era um buraco para o Simão tropeçar, o que é que tinha na grande área da Luz quando o Mateus, do Braga, caiu?! Sabes o que tinha? Tinha o maior penalty da história do futebol!! Eheh!
    Fica benne!

    ResponderEliminar
  5. "Só vocês (porque será!?) comentaram isto dessa forma... "

    Pj me apeteceu....Tem calma so estava a brincar doente não sou anti eu...


    Abraço...

    ResponderEliminar
  6. Eu diria mais... foi o maior excândalo de sempre no futebol portuguÊs como diria Jorge Jesus... Esse grande homem k no jogo com o benfica em que marcamos um golo em fora de jogo e houve um penalti por marcar ele disse k era o maior excândalo em 20 anos de futebol... no fds seguinte em k ficaram 2 penaltis por marcar e um golo tb em fora de jogo ele disse que preferia comentar o jogo...
    Respeitinho é mt bonito! Até porque o Jesualdo já está a ficar com alguma idade...

    P.S. Ao contrário do que tu pensas eu percebo umas coisas de desporto em geral(não é pra me gabar mas é o k me dizem...) e o do lisandro tb era penalti...

    P.S.2 O Porto foi melhor... mereceu passar... Nunca tive dúvidas que isso fosse acontecer...

    ResponderEliminar
  7. Os do Record são bem deficientes e entenda-se anti portista a julgar pelo "bocadinho" da capa para falar de mais um grande feito do FCP na Europa mas enfim são esses que nos dão mais força para cantar pelo nosso clube.
    Agora pensando estes feitos do FCP na Europa começam a ser tão banais que os do Record ja não dão importancia...

    Grande FCP...

    ResponderEliminar
  8. Bruno para acabar: como Benfica foram dois penaltys e um golo em fora de jogo, afinal de contas o Katsouranis agarrou o Alan dentro da area e em Braga anularam um golo limpo ao Porto!
    Porte-se bem!

    ResponderEliminar
  9. Para acabar também:
    "Não tenho ódio pelo Benfica, apenas me irrita a maneira como vocês só concordam com o que se de diz de bem sobre o Benfica e todos os não benfiquistas vêm isso!"

    Vamos só parar um pouco... Sem stress... friamente... Já estás??
    Vamos lá então... lol

    Já pensaste por-te do outro lado? Nós sportinguistas e benfiquistas também não entendemos como podem ser ser tão cegos e continuarem a defender o vosso clube e dirigentes depois de tudo o que viu, soube e escreveu...
    Ganhar é mt mais que isso!
    No último post até te dei uma opinião 100% verdade de pessoas de outros países contra o Porto (juro-o pela minha saúde) e vens falar do platini?? quero lá saber dos cães grandes... o povo é k sabe ou não??
    Engraçado não é...?
    Estaremos todos errados e só vocês é que percebem tudo de futebol?? Não me parece...

    Eu sei perfeitamente que o Benfica é tb beneficiado... se jogar com o Braga, Leixões, Rio Ave, Felgueiras, etc etc, na maioria das vezes... Mas uma coisa não me digam. Somos mais beneficiados do que vocês e menos prejudicados??
    Basta ver os nossos últimos 20 jogos um contra o outro. Há sempre casos que nós dizemos que sim e vocês k não, é normal... Basta ver o caso so Yebda no último jogo... mas é sempre para a vosso vitória ou o vosso empate...
    Nos últimos 20 anos diz-me um jogo contra vocês que (mesmo que não seja claro) tivéssemos ganho com um lance polémico? Fico à espera...

    Pensa nem que seja por um segundo que apesar de vocês serem o clube português mais capaz no últimos 20 anos, poderão também vocês estarem distorcidos com o vosso clubismo e anti-benfiquismo...

    Não há ódio ao benfica? Basta comparar a relação que vocês têm com o Sporting...

    P.S. Nunca vamos chegar a acordo.
    P.S.2 Não há justiça em Portugal... os mais ricos safam-se sempre e controlam tudo... a corrupção impera! Sei que vais ser um futuro, não leves a mal, mas os advogados são a maior corja que existe em Portugal.
    Tenho vergonha deste país!
    Basta ver a casa Pía... Provavelmente as crianças assim como a carolina salgado também inventaram tudo e é tudo mentira...

    Grande abraço

    ResponderEliminar