segunda-feira, 9 de março de 2009

Toda a verdade

Quais as 6 verdades e quais as 3 mentiras?
Aqui fica toda a verdade.

1- É verdade, já joguei à bola com o Simão Sabrosa. Foi o meu primeiro ano na Escola Diogo Cão e o último do Simão antes de ir para o Sporting. Isto em termos oficial. Entre amigos foi muito mais tempo, claro.
2- É verdade, tinha 14 ou 15 anos. Foi para algo tipo Modalfa. Concorri, fui seleccionado e depois informaram-me que tinha de ir a Lisboa e naquela altura Lisboa era ainda muito longe. Acabei por não ir.
3- É verdade, eu detesto filmes de terror. Tenho medo a tudo o que tenha a ver com terror. Basta-me ver uma cena para ter pesadelos e não conseguir dormir.
4- É verdade, em Guimarães. Um amigo meu decidiu chamar palhaço a um policia e então tivemos todos que correr...muito.
5- É verdade, graças aos muitos cartões vermelhos. Soube da noticia no último jogo do campeonato, jogo esse em que eu fui expulso. O responsável por indicar jogadores para os estágios da Selecção Nacional disse que a nível de selecções não compactuam com esse tipo de situações. Na altura havia também o interesse do Rio Ave. Mas tudo acabou por passar, agora são só recordações e o lamentar da pouca sorte.
6- É mentira, nunca conduzi um Ferrari. Não é dos carros que mais me fascina, mas admito que gostaria muito de conduzir um.
7- É verdade, já andei de iate. Foi em Espinho, com alguém que agora não merece nada de mim, nem uma palavra sequer.
8- É mentira, claro. Nunca faria isso.
9- É mentira, quem me conhece sabe bem disso. Acho que nunca estive um dia sem falar com os meus pais, mesmo quando eu ou eles estavam fora do país.

3 comentários:

  1. A segunda tentativa EU consegui eheh =D

    abraçao!!

    ResponderEliminar
  2. 2- É verdade, tinha 14 ou 15 anos. Foi para algo tipo Modalfa. Concorri, fui seleccionado e depois informaram-me que tinha de ir a Lisboa e naquela altura Lisboa era ainda muito longe. Acabei por não ir.
    3- É verdade, eu detesto filmes de terror. Tenho medo a tudo o que tenha a ver com terror. Basta-me ver uma cena para ter pesadelos e não conseguir dormir.


    Xeira-me a larilas.....


    lol
    abraço...

    ResponderEliminar
  3. Se te cheira a larilas algo vai mal aí por casa! Abre as janelas para isso arejar!
    Peeeeeegaaaaa! ;)
    Abraço!

    ResponderEliminar