sábado, 23 de maio de 2009

Incómodo puro

Na quarta, à conversa com um amigo meu brasileiro, ouvi uma frase que identificou aquilo que eu sinto há muito.
"Cara, as pessoas me incomodam!" e prosseguiu "acho que estou ficando velho!".
É isto.
Se estou a ficar velho ou não, não sei, mas que as pessoas me incomodam, incomodam.
Isto não significa que queira ou goste de viver sozinho, significa apenas que tudo o que vem para além daqueles que gostam de mim, e vice versa, está a mais.
Concertos, discotecas e bares já não preenchem mais os meus requisitos para noites perfeitas. Quero é um sitio tranquilo, onde todos os presentes me queiram bem, ou pelo menos não me queiram mal, e que o sentimento funcione em sentido contrário.
Para além disto é incómodo puro.

Sem comentários:

Enviar um comentário