quarta-feira, 20 de maio de 2009

Noticias

- A Professora "gravada" agora já é a "professora mais espectacular da escola". Ninguém entende esta gente. Estudantes do 7º ao 9º ano defendem a professora, um com 19 anos e outro com 18. Impressão minha ou estão um pouco atrasados? Os que gravaram tinham 13 ou 14 anos. Mau era se aquilo que a senhora disse impressionasse alunos com 18 e 19 anos. Já não devem "acordar com as cuequinhas molhadas" como se ouviu na gravação.
- Capas do Público e do Diário de Noticias são dedicadas à Ida, com 47 milhões de anos. Não há mesmo nada mais importante para falar, pois não? Este país é o paraíso.
- A Alexandra foi entregue à mãe biológica como a lei obriga e agora culpados são os juizes? Eles só obedecem às normas juridicas, não inventam leis. É triste, eu sei, mas a lei tem que se fazer cumprir. Uma familia de acolhimento sabe, à partida, que um dia a relação com a criança vai acabar.
Eu acho que o pai de uma menina violada deveria ter direito a matar aquele que a violou, mas não pode. A lei não permite.
É um exemplo exagerado, mas mostra que o direito não pode viver em sociedade com o sentimento.
- Ana Malhoa pensa despir-se para a Playboy. Pensa, ainda não decidiu. Ela é muito pura e custa-lhe muito despir-se em publico, como todos podem comprovar aqui.
A nível desportivo:
- A Bola achou por bem que a frase "Cristian Rodriguez perguntou a Alvaro Pereira se ia mesmo para o Benfica" deveria fazer parte da capa do dia de hoje. São estes os senhores que criam os conflitos no futebol. Deixem de ser os palhaços deste circo.
- Deveriam era castigar o árbitro que expulsou Quique e obrigá-lo a explicar porque razão expulsou o técnico espanhol. Visto que nem sequer foi insultado e o próprio confirmou que o técnico lhe falou com educação, não se entende o motivo da expulsão. Engraçada, também, é a multa de 150€, é a chamada multa "à distrital". O homem este mês vai-se ver desgraçado para viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário