terça-feira, 22 de setembro de 2009

Parabéns à minha pessoa!!

Sou praticamente tudo isto, desde 1983.
Não façam contas. Dá 26.
Agora que conhecem um pouco de mim sinto-vos prontos para me lerem.
A idade avança, ganham-se umas coisas e perdem-se outras. É mesmo assim.
Perde-se a inocência e ganha a experiência.
Começa-se a ver a maldade que não se via.
Os filtros da vida vão seleccionando pessoas e relações. É duro, mas é verdade.
Ao longo destes anos perdi amigos que julguei eternos e ganhei amigos que nunca pensei.
A vida é mesmo isto, é descobrir através do erro.
Gosto de dar oportunidades a todos, mas não gosto que as desperdicem.
Há bens demasiado preciosos para mim e não permito que ninguém lhes toque.
Quem mexe com os meus mexe comigo. Errado está quem não pensa assim. Isto é regra de ouro.
Sou cada vez mais egoísta. O eu e os meus vêm sempre em primeiro. O mundo é isto.
Um texto demasiado sério para um dia de festa. Assumo que sim.
Relaxando...
Estou mais perto dos 30. Não parece, eu sei. Mas isso é dos cremes.
Agradeço a todos os que enviaram mensagens, telefonaram e me felicitaram pessoalmente.
Agradeço ainda mais aos que fizeram isso acrescentando ainda uma lembrança.
Gosto de prendas. Que posso eu fazer?
Aos que não se lembraram eu vou enviar-lhes uma mensagem porque não guardo rancores e isto é uma festa. Porque não brincar com a situação?
Aos que não gostam de mim queria dizer-vos que o dia está a ser fantástico e tenho um palpite que a noite será ainda melhor.
Muito obrigado por perderem tempo a ler-me.
Um bem haja a mim.
Parabéns ao Cris. Que sou eu.

3 comentários:

  1. Que,alcances tudo o que,desejas da vida.Bem o mereces!!!

    ResponderEliminar
  2. nestas ocasiões, qualquer frase parece um clichê, por isso aqui vai um simples PARABÉNS e quando quiseres ir "buscar" a tua oferta, estás à vontade ! ;)

    abraço.

    ResponderEliminar
  3. Primaço, desejamos-te aqui de baixo, muitas felicidades. Marco e Rosária e Susana

    ResponderEliminar