segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Perdoai-lhe Senhor!!

No fim do jogo, Jesus pregou aos seus seguidores: "já vi o lance várias vezes na televisão e foi penalty".
Se ele viu e diz que é, o melhor é aceitar.
A maioria dos que falam aqui, só porque foram árbitros acham que sabem mais que o Jesus, que viu o lance várias vezes e logo na televisão. Que falta de humildade, senhores.
Bons eram os tempos em que uma imagem valia mais que mil palavras.
Eu assumo, não vi o lance na hora, estava a jantar com um amigo, mas quando olhei para a televisão e vi que era sobre o Aimar eu comentei: "se o lance é com o Aimar não é nada", e acho que acertei.
Não quero com isto colocar em causa o que foi dito por Jesus, até porque ele é soberano.

6 comentários:

  1. oh pah, aprendeu rapido a analisar com palas...uma palavra de agrado para o Leiria. Naturalmente n podia jogar o jogo pelo jogo com o Benfas, mas esteve mt bem e gostei bem da atitude...

    ResponderEliminar
  2. Não é por fazer anos k me vou calar... lol.
    Com a máxima sinceridade. Em imagem real a imagem até arrepiou tal a violência...
    Penalti sem nenhuma dúvida quanto a mim...
    Mas quem sou eu ao pé do coroado e do António rola?? Esses gigantes da arbitragem...

    ResponderEliminar
  3. E gostava da tua opinião... Vê o lance em imagem real. e Dps diz-me sinceramente a tua opinião... Eu já sei o k vais dizer... mas mesmo assim quero ouvir... lol

    ResponderEliminar
  4. Vou abrir esta excepção só para te dizer que foste o único benfiquista que eu conheço a dizer que era penalty. O único.
    Um abraço amigo.

    ResponderEliminar
  5. Isto é doença só pode!!!
    "Penalty sem duvida nenhuma", mesmo depois de ver as imagens e as repetições e as fotos e essas coisinhas todas?????!!
    O Jesus prega mesmo a palavra dele!
    Desisto deste!

    ResponderEliminar
  6. Apenas e só jogo perigoso!

    ResponderEliminar