terça-feira, 22 de março de 2011

OA | 1º Curso de Estágio de 2011

Começou ontem. 21 de Março de 2011.
Esta data marca, de certeza, uma vida. A minha.
O fim de uma espera que começou em 2009. É verdade. 2009.
Houve momentos em que me apeteceu desistir e escolher outro caminho.
Mas porra, é isto que eu quero. Foi sempre isto que eu quis.
Agradeço aos que não me deixaram mudar a trajectória. Do fundo do coração.
Sinto-me completo. Feliz da vida.
Só eu sei o que senti ao iniciar ontem a formação na Ordem dos Advogados. Só eu!
A coisa arrancou com Direito Constitucional e terminou com Deontologia. Gostei especialmente da última.
Sabe bem ter um nome profissional. A minha cara no papel.
É muito bom ter a minha assinatura profissional. O meu carimbo.
Foi maravilhoso conhecer o meu número de cédula profissional. Será meu toda a vida.
Segunda, terça, quarta e quinta formação na Ordem dos Advogados. E o Mestrado. Convém não esquecer o Mestrado.
Vai ser duro, eu sei, mas eu estou aqui para isto, vou aguentar, vou lutar e vou vencer.
Confiem em mim.

1 comentário:

  1. Eu junto me ao clube.
    Escritório, OA e Mestrado a entrgar em Outubro
    Dicas para ter mais tempo precisam-se. Felicidades.

    ResponderEliminar