quarta-feira, 16 de março de 2011

Será?

Ardeu o telhado de uma casa de um bairro degradado de Faro.
O que fazem os desalojados?
Gritam contra a Câmara Municipal de Faro.
Porquê?
Não sei.
Pela forma como protestavam eu estava até a pensar se não teria sido o Presidente da Câmara o causador do incêndio.
Querem uma casa nova e mais nada. Aquela não tem, nem nunca teve condições.
Em Portugal é assim. O povo quer uma casa, o povo tem uma casa.
Eu também quero. Será que se eu me deslocar, de forma pouco respeitosa, à Câmara Municipal da minha área de residência e disser que eu, mesmo sem merecer, quero uma casa, eles tratam-me disso?

2 comentários:

  1. Ahahah não custa tentar ;) se há coisa que os portugueses são, é persistentes!

    ResponderEliminar
  2. Logo que tenha tempo a ver se trato disso! :)
    Sim, os portugueses são bastantes persistentes, só assim se entende que José Sócrates continue a ganhar eleições.

    ResponderEliminar