terça-feira, 27 de novembro de 2007

Bahia Principe Coba * * * * * Luxo

Os "humildes" aposentos de Señor e Senõrita Moreira


Vista aérea do hotel

Bar da Piscina
Jacuzzi (gigante)

Uma das piscinas

Piscina junto aos quartos

Sala de jantar

Um dos lotes de quartos


Lote de quartos by night


O Quarto

Praia do Hotel


Mar(avilha)

Eu acho... acho... não tenho ainda a certeza, mas acho que dava um dedito, dos pequeninos, claaaarooo...para estar no Bahia Principe Coba in Riviera Maya @ México.
Sei que há por aí muita gente que dava o cuzinho para estar ali, aliás até há quem o dê sem nada em troca, mas também não vamos cair em exageros, o México é mui bonito, mas o meu cuzinho também tem o seu quê de beleza! ;)

Agora falando sério, espero que os meus papás se divirtam muito, que disfrutem de tudo a que têm direito e claro, que não se esqueçam do meu sombrero mexicano e da minha garrafa de tequila, sim, porque o sal, o limão e eu já estamos ansiosos.


YYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH

Sem comentários:

Enviar um comentário