quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Keller - Consegues-me ouvir?

Há certas pessoas que eu admiro, admiro-as porque delas retiro ensinamentos.
Há convivios que são lições de vida diárias.
Gosto de olhar para amigos meus e sentir "inveja" de algumas das suas qualidades.
Este meu amigo, de seu nome Andre Eric Heller, mais conhecido por Keller é aquilo que nós apelidamos de "bébé gigante" e acho que nem ele sabe bem porquê. Eu passo a explicar: ele é enorme, mas tem um coração ainda maior. Quem o vê só por fora cria, à partida, uma imagem negativa, mas ele é o verdadeiro exemplo de que "as aparências iludem". É apenas um menino grande, a quem a vida obrigou a crescer demasiado rápido.
É um grande amigo e há muito que merecia aqui um espaço neste cantinho virtual.
É o amigo a quem eu ligo para o que for preciso e ele não me consegue dizer que não a nada, mesmo naquelas coisas em que eu quase aposto que ele vai falhar, como acordar cedo, ele não falha. :)
Este "menino" para além de todas as qualidades de amigo, tem outra grande qualidade, que é a sua grande voz.
Deus tirou-lhe o pai demasiado cedo, mas deu-lhe uma voz magnifica para que ele conseguisse dizer-lhe tudo o que sente.
Keller, ele ouviu, acredita em mim!!
Aqui está o que o Keller disse ao pai.
Tu mereces tudo de bom nesta vida, miudo e tudo o que eu puder fazer por ti, já sabes, é só apitares!
"Limpo?"

4 comentários:

  1. é tudo isso o teu amigo.. e muito mais.
    é talvez quem ainda sonha
    ainda crê
    ainda luta

    ..ainda ama..


    é quem é, e isso chega.

    ResponderEliminar
  2. o keller é tudo que ha de bom!!!! =)

    ResponderEliminar
  3. =) este menino é um fofoooo =)

    tambem ja aprendi algumas coisinhas com ele... =P

    beijinhoooo :)

    gosto muitoo de tiiii

    ResponderEliminar