quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Resumindo com palavras e imagens

Este fim de semana voltei a meter a "menina" lá dentro. Mais um bom golo, mas acima de tudo, um golo que valeu 3 pontos. 1-0.
Um jogo dificil contra o 2º classificado.
Jogamos mais de 1hora com 10 unidades, acrescentando a isso que nos faltavam 3 unidades habitualmente titulares e importantes na manobra da equipa.
Soube bem!

Já está encomendado.
Nas minhas mãos? Só a partir de dia 10 de Dezembro.

Cada vez me inclino mais para que este seja o meu próximo carro. [Chrysler 300C]



O meu "menino" está cada vez mais perto, eu sinto.
Falta decidir a côr e depois o nome.
Noticias do México? Hoje, visita a Chichén Itzá.
Preço? 130 Euros por pessoa. Isso mesmo, 26 continhos!!
O dia todo, inclui almoço.
Fui eu que sugeri a visita, mas de lá já me informaram que foi a última sugestão que dei nas férias!
Eheh!Hoje o meu Porto terá um teste dificil em Anfield Road.
Não acredito que consiga passar, mas há sempre aquela esperança.
Cá estarei, no sofá, a torcer por eles.
Depois do Liverpool-Porto, resta-me regressar aos livros.
Amanhã há exame das 16h às 19h.
Dizem que a vida de estudante é a melhor...eu até tenho medo de começar a trabalhar.
É mesmo pior que isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário