terça-feira, 24 de março de 2009

Diogo Sabrosa - Missa e vigilia

O Serafim, pai do Diogo, agradeceu o apoio e informou da missa e da vigilia, aqui no blog.
Eu peço, a todos os que puderem, para comparecerem amanhã numa missa na Igreja de Leça, às 19.00h, depois realizar-se-á uma vigília às 21.00h, desde a igreja até ao mar, onde serão lançadas flores.
Por ti, Diogo!

13 comentários:

  1. Infelizmente não vou poder estar presente por razões que todos sabem...
    Rezem por mim...

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente não fui com tristeza minha...

    R.I.P. pequeno anjo...

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não fui porque não soube. Deus tenha compaixão daqueles pais e que faça com que o mar lhes devolva o corpo do seu filho!

    ResponderEliminar
  4. Soube a alguns dias a tragedia que aconteceu a esta familia desde desse dia noa consigo dormir e choro. Esse anjinho de qutro anos nao merecia essa fim. hoje estou longe (em frança) mas tenho um grande pensamento para o seu Diogo. Espero e rezo todos os dias para que lhe devolva o corpo do seu menino que esta sozinho nesse mar tao frio. Nao se esqueca o seu filho esta sempre ao seu lado. Um grande abraço de uma jovem mae que pensa muito a vocês

    ResponderEliminar
  5. Soube a pouco a tragedia que aconteceu noa imagino a dor que voces devem de sentir. desde que soube essa infeliz noticia penso muito ao seu filho diogo que realmente tinha uma carrinha de anjo agora ele esta perto do meu irmao a que lhe peco de proteger o seu menino.
    Estou muito trist por voces mas isso noa muda nada ao sofrimento que voces sente...
    Adelaïde

    Mail adelaide.perera@aliceadsl.fr

    ResponderEliminar
  6. Desde do dia que soube o que aconteceu sinto uma dor tão forte, dentro de mim talvez por ser tambem mãe de um menino que faz hoje 4 anos, sinto uma dor muito forte por vocês e pelo o vosso anjinho. Peço a Deus que o mar vos devolva, vamos ter muita fé e muita esperança... Deus vais vos ajudar. sei que estas palavras não são nada, mas rezo por vocês, para que tenho muita força, principalmente pelo o vosso outro filho que muito precisa de vocês. Ele deve estar a sofrer muito por não ter o seu irmãozinho perto dele. Muita força, muita coragem de alguêm que não conhecem...
    Carla Ferreira

    ResponderEliminar
  7. sinceramente eu nao sei como estes pais aguentam tal desgosto eu tenho um menino com 4aninhos e uma menina com 2 eu farto me de imaginar uma coisa assim se me acontecèse eu nao iria aguentar deve ser uma perda horrivel eu agora tive em portugal de ferias parti no dia 16 março e logo no aviao li no correio da manha e li esta noticia horrivel e desde esse dia tenho comprado tudo o que è revistas e jornais para estar informada sobre o menino que è tao lindo aqueles olhos encantadores e aquele cabelinho cheio de caracois uma flor destas que o mar nao quer devolver aos pais porqué deus??? As crianças sao puras sao verdadeiras nao as roubei aos pais que as amam. muita muita muita força a estes pais que todos os dias penso neles e no desgosto que sentei por o DIOGO que ja churei por ele lindo menino esta no meu coraçao serafim e bernardete quero que tenhem muita força e nos pais estamos convosco do fundo do coraçao muita coragem e tenhei fè que vai aparecer vamos rezar por isso o mar nao precisa dele e vocés pais sim ao menos sabem onde ele esta se o mar o devolver DEUS é GRANDE. Muita força e coragem. alexandra luxemburgo

    ResponderEliminar
  8. Estou em franca desde de sabado 28 de março desde desse dia tento todos os dias de saber se o Diogo apareceu!! Gostaria quando o Diogo aparecer de nos informar porque noa tem um dia onde nao penso nele e rezo a Deus para que lhes devolve o corpo do seu anjinho. Meu Deus ajuda esses pais que tem uma tristeza inconsolavel, e ajuda esse menino para que ele volta perto dos seus pais ,para ele nao ficar so nessa agua gelada. E um menininho de 4 anitos nao merecia esse sofrimento ele era puro!!!
    Um grande abraço de uma mulher muito triste do desastre que lhes aconteceu!!!

    ResponderEliminar
  9. Agradeço (em meu nome e em nome da familia) o apoio dado por todas as pessoas que visitam este espaço e deixam mensagens de carinho e coragem para os pais e familiares do Diogo.
    Se houver noticias do Diogo eu informar-vos-ei.
    Obrigado.
    Cumprimentos a todos.

    ResponderEliminar
  10. Embora nao tenha conhecido o menino a nao ser em fotos de revistas confesso que me partiu o coração saber que o mar tenha levado um menino tao pequenino... muitas vezes me pergunto onde estava Deus nessa altura para deixar que tal tragedia acontecesse!O menino era tao lindo com tanta vida pela frente que nao merecia isto... venho todos os dias a net saber se ja existe novidades sobre ele, Porque o Diogo ficou a morar no meu coração ... Também quero dar os meus sinceros sentimentos aos pais e familiares porque nem consigo imaginar a dor deles , espero que superem da melhor maneira para darem o devido apoio ao outro filho... Por favor qualquer novidade digam

    ResponderEliminar
  11. Não pude estar presente na missa mas estive em casa a rezar pelo vosso filho, Deus tem força e nem a força do mar vai vencer o Vosso filho vai voltar, porque não merecia este final.
    Os anjos não morrem e estão sempre connosco.
    A perda de um filho não se esquece mas vcs têm de ter forças para o outro que está com vocês. Apoio-vos muito e espero que superem este drama.

    ResponderEliminar
  12. QUERIDA MÃE,SEI Q DEVE ESTAR SOFRENDO DEMAIS,MAS O DIOGO ERA UM ANJO E DEUS QUIS ELE DE VOLTA,POR ISSO PRESENTEOU VCS C/OUTRO ANJO Q ESTA PRA VIR.NÃO CHORE MÃE PQ UM DIA VC VAI VER SEU FILHO DENOVO.DEUS AMA TDS VCS E MUITO MAIS O SEU FILHO Q ELE LEVOU C/ELE.

    ResponderEliminar