sábado, 23 de janeiro de 2010

MacBook

Fã e quase dono.

8 comentários:

  1. Nada disso miúdo... Mas cada um sabe de si...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Não o recomendo... mas cada um sabe pró que o quer. O portátil é lindo, disso não há duvida, mas pelo conteúdo deixa uma pessoa a pensar. Se for só para trabalhar, ainda vale a pena se não, é desaconselhável. Isto na minha opinião claro:) Grande Abraço

    ResponderEliminar
  3. É só mesmo para trabalhar, nada mais.
    Obrigado pelas opiniões.

    ResponderEliminar
  4. Eu não percebo, juro que não percebo. Nada de mac porquê? Por serem os melhores computadores do mercado? Por se pagar a qualidade? por não terem virus? Por serem lindos? Por nunca bloquearem? Por a bateria durar 7 horas? Por terem os ecras mais nitidos? Por terem um touchpad genial?

    Os comentários aqui parecem-me de pessoas que nunca trabalharam com eles, eu neste momento estou a trabalhar 100% com macintosh. Já à volta de 2 anos q tenho mac em casa. Arrependido? NUNCA. Saudades da merda do Windows? NENHUMAS!

    Não sejam microsoft fan boys. E estejam abertos a coisas "novas".

    abraços

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela opinião Keller, é sempre bom ouvir/ler quem use um Mac.

    ResponderEliminar
  6. Porquê os melhores computadores do mercado? Referes que são caros por se pagar a qualidade. Já vi portáteis bem mais caros e com muita qualidade. Por exemplo sony vaio serie Z. Acredito que os mac sejam muito bons para questões de trabalho disso não tenho duvidas nem ponho em causa. Alias espero um dia ter um só para essas funções. Eu não sou Microsoft fan muito pelo contrario. Trabalhei muitos anos com Linux e ainda o faço. Tu é que revelas aqui ser contra a Microsoft. Opções, não comento :) Para estar aberto a novas coisas não é preciso ter um mac :) Abraços

    ResponderEliminar
  7. não te metas nisso......fala quem já teve um...

    abraço

    Pio

    ResponderEliminar
  8. Sabes de onde vem o Linux não sabes? Percebe uma coisa, OSX não é um sistema operativo que se possa comparar ao windows, enquanto o windows tem q funcionar em 500 portáteis diferentes de diversas marcas, desktops etc, o OSX é desenhado para interagir com o Mac, e vice versa. Tudo flui na perfeição.

    Tu até percebes disto, e sabes que não minto quando digo que um um Mac acompanha e passa computadores windows com quase o dobro dos recursos a nivel de hardware em multiplas tarefas de peso, exportações de video, modelações 3D, conversões de audio, etc. Porque será?

    Falas que é um computador de trabalho, sim... Em todas as frentes vês os melhor dos melhores a dar preferencia a este sistema. Mas ficas a saber que mesmo a nível de entretenimento já se encontra na linha da frente também. Tens todo o software que tens para windows, e se não tiveres um igual, tens um equivalente ou superior. Quase todos os jogos já saiem para mac tb. consulta www.apple.com vai à store e vê com os teus olhos. E sim, como o software é caro e a vida está dificil, também aranjas tudo piratiado.lol.

    Mas espera... Se calhar não precisas de piratiar, visto que a Macintosh oferece enumero software na página deles, mesmo fora disso, Macintosh é dos sistemas que tem mais Freeware e shareware.

    E os preços de aplicações comparativamente ao windows? tb podemos falar disso. Quanto custa o Windows 7 na sua versão base? Sabes quanto custa o OSX SNOW LEOPARD? vai ver com os teus olhos ;)

    Falas dum Vaio. Por amor de Deus, deverias saber que quem compra Vaio paga a marca apenas, e qualidade não tem nenhuma. E podes querer que quase todas as pessoas que conheço que possuem Vaio estão infelizes com a compra.

    Percebam que um Macintosh já não é um bicho de 7 cabeças como à uns anos atrás. E acreditem que a batalha entre os 2 sistemas operativos já está a sofrer um grande reviravolta. As pessoas estão fartas dos constantes problemas da microsoft.

    Voces vão ver daqui a 2 anos, o rumo das coisas.

    Abraço

    ResponderEliminar