terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O Pedro Ribeiro esteve cá!

Cliquem na imagem para ampliar
Noticia de última hora: o Pedro Ribeiro visitou o meu blogzinho.
O Pedro é jornalista da Rádio Comercial e da TVI24, como já foi da Sportv e da Sic Radical.
Há um ano e meio tivemos um atrito "público", que foi resolvido e esquecido. Claro está que foi graças ao futebol, ao benfiquismo dele e ao meu portismo.
Eu visito o blog dele todos os dias, mas, sinceramente, nunca pensei que ele algum dia visitasse o meu e agora que sei que o fez achei por bem contar ao mundo.
O que ganho com isso? Nada.
O que tem ele a mais que os outros que me visitam? Nada. É apenas uma figura pública (com quem simpatizo).
Não imagino que venha ler-me todos os dias, nem pouco mais ou menos, mas já cá esteve e isso é bom sinal. Para mim, pelo menos.
Soube disto aqui, onde podemos perguntar-lhe tudo e ele responde ao que quer. Óbvio.
E se eu aderisse ao Formspring.me?

1 comentário:

  1. Ora muito bem dito: "O que tem ele a mais que os outros que me visitam? Nada."
    Aos sábados, quando jogo à bola com ele, também não é mais com os outros. Leva porrada à mesma!! lol

    Um abraço.

    ResponderEliminar