sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Um 2010 perfeito!!

A noite foi perfeita. Era o exigido.
O acordar foi do melhor que tive nos ultimos anos. As noites longas tornam os dias penosos, mas hoje estou muito bem. Dei entrada na cama depois das 7h da manha e acordei passado 10 horas. O sono dos justos.
Neste primeiro post de 2010 lembro-vos que este blog faz, neste novo ano, 4 aninhos de vida. O Olho Vivo ja ultrapassou as 70.000 visitas, coisa boa para um desconhecido virtual.
Reparem que estou a escrever sem acentos. O teclado vive, mas perdeu os acentos. O motivo ainda nao se sabe.
Em 2010 quero ter saude e quero o mesmo para aqueles que me rodeiam. Claro que os nao me rodeiam podem te-la tambem. Nao me pesa.
Depois da saude vem o amor, quero ter muito amor. Quero amar e ser amado.
Quero felicidade. Sou feliz por natureza e espero que este proximo ano seja repleto de momentos cobertos de alegria.
A paz exige-se. Gosto e preciso de todas as categorias da paz.
Vou trabalhar para atingir o sucesso que procuro.
Quero viver este ano rodeado dos que me rodearam em 2009 e sei que estarei em boas maos.
Desejo-vos a todos um 2010 perfeito!!

1 comentário: