quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Perguntem-me!

Amigos e inimigos, eu aderi ao Formspring.me.
Isso é o quê? Já explico. Na próxima linha.
Isso permite-vos fazerem-me perguntas sobre tudo e mais alguma coisa, contando que irão ter sempre uma resposta minha. Identificado estou eu obrigatoriamente, quem pergunta assina se quiser. Boa?
Podem trocar as perguntas por afirmações ou desabafos, mas isso seria alterar o contexto e a funcionalidade da coisa.
Eu não posso apagar as perguntas. São todas de resposta obrigatória, o que faz aumentar a emoção e a adrenalina.
Talvez me vá arrepender disto, mas que se lixe. Vamos lá ver no que dá.
Já sabem, é só formular a pergunta, depois apertar com força o botão send e passar no mesmo sitio, mais tarde, para ver no que deu.
As perguntas e as respostas serão todas públicas.
Entrem, então, no maravilhoso Mundo do Cris.

2 comentários:

  1. Está porreiro, sim senhor. Vou ver se arranjo um "brinquedo" desses para passar o tempo.
    Irei lá sempre que puder... e sem provocações. Prometo! lolol

    Um abraço.

    ResponderEliminar