segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ídolos

Acompanho o Ídolos. Desde o ridiculo dos castings à consagração de um artista.
Há realmente muito talento por este Portugal fora. Algum dele será trabalhado e outro morrerá imaculado.
O programa aproxima-se do final e eu acredito que estes serão os três finalistas.
Estes são, para mim, e cada um à sua maneira, os três melhores cantores do programa.O Filipe é, desde o inicio, o favorito. Muito tranquilo, brilha com qualquer música.
A Diana, tem-me surpreendido e é realmente fora de série, como ontem o provou. É arrebatadora.
O Carlos é aquele que, na minha perspectiva, tem mais condições para ser um ídolo em Portugal e a cantar português.

2 comentários:

  1. O Carlos só depois de se decidir se quer ser mulher ou homem é que pode vir a ser um ídolo, assim deixa as pessoas confusas como sempre deixou desde o inicio. xD

    ResponderEliminar
  2. eu concordo com os 3 finalistas!! nao sei o que vêm na slange parece uma fanhosa a cantar!!! mas pronto se nao cantasse minimamente nao estava ali mas acho k começa a cansar um bocadinho!

    ResponderEliminar