sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Congratulazioni!!

Hoje é o teu dia.
Um quarto de século.
Os parabéns que hoje ouves e lês não são só pelo teu aniversário, são pela pessoa que és, pela maneira como vives, pela forma como vences, pelo teu jeito de ser, por tudo o que fazes pelos outros e pelo brilho que tens.
Conheço-te. De todos os lados e perspectivas. De todas as maneiras e feitios.
Sei quando e porque choras.
Sei quando e porque ris.
Sei do que gostas e do que não gostas.
Sei do que tens medo e do que te dá segurança.
Sei pelo que lutas e do que foges.
Conheço-te como ninguém.
Não precisas de falar para que eu saiba o que pensas. Os teus olhares são palavras para mim.
Os teus gestos indicam-me o teu estado de espirito.
O teu sossego transmite-me paz.
A tua força já me deu a vitória de grandes lutas. Nunca me deixaste sozinho no campo de nenhuma batalha.
O teu aspecto frágil e timido esconde um ser humano com uma força infindável. Admiro-te e invejo-te.
Quem não te conhece ou não te quer conhecer pode considerar-se um desafortunado assumido.
Pedes-me um abraço quando te sentes desprotegida.
Dás-me a mão quando tens medo.
Sussuras quando tens vergonha.
Brincas quando confias em quem te ouve.
Evitas os confrontos.
Desconfias da novidade.
Falas com certezas.
Tens a sabedoria que ninguém imagina.
És assim.
Tenho que te agradecer por tudo. Porque sem ti não sei o que seria de mim, não sei onde estaria, nem o que faria. Obrigado.
Tens os teus defeitos, como é óbvio, mas eu tenho bem mais. Se tu consegues viver com os meus, posso dizer-te que nos teus nem reparo.
Espero que este dia se repita por muitos e longos anos, e que a minha a presença ao teu lado seja sempre uma certeza. Parabéns!!
Partilho com o mundo a oferta de quem te ama:Ti amo per sempre, piu bella ragazza!!!!

6 comentários:

  1. olha la não queres namorar comigo já agora? Não me importava de ter uma Wii xD

    ResponderEliminar
  2. Sixty, ainda pensei duas vezes, mas não vou aceitar a tua proposta. Mesmo sendo muito tentadora :)
    O entusiasmo foi tanto que nem dos parabéns te lembraste. :)
    Um abraço.
    ________
    Miguel, obrigado. Acredito que a coisa vá virar mesmo vicio. :p
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Acredita..peço desculpa! Parabéns Cátia! Cris tens que perceber que um homem abre o blog e vê a foto duma Wii pronto nem pensa em mais nada xD

    ResponderEliminar